Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de gabinete bem refrigerado


Posts recomendados

amigo comprei um cougar mx300 e nao tenho doque reclamar

ele usa 2 fans de 120 na parte de cima

2 na frente

2 na lateral e uma no fundo e tem proteçao contra poeira na parte de cima e na entrada de ar da fonte que fica na parte de baixo ,deve custar menos de 200

adicionado 1 minuto depois

sem contar que a lateral e acrilico pra você poder instalar umas fans com led

adicionado 6 minutos depois

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-828934335-gabinete-gamer-cougar-mx300-mid-tower-black-windowed-usb-30-_JM

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, jailerson disse:

amigo comprei um cougar mx300 e nao tenho doque reclamar

ele usa 2 fans de 120 na parte de cima

2 na frente

2 na lateral e uma no fundo e tem proteçao contra poeira na parte de cima e na entrada de ar da fonte que fica na parte de baixo ,deve custar menos de 200

adicionado 1 minuto depois

sem contar que a lateral e acrilico pra você poder instalar umas fans com led

adicionado 6 minutos depois

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-828934335-gabinete-gamer-cougar-mx300-mid-tower-black-windowed-usb-30-_JM

 

 

Quantos graus fica em média os componentes do PC? Tem espaço dedicado para SSD? A parte de cima dele é uma camada para evitar que entre poeira dentro?

 

17 minutos atrás, Thiiiagoo_08 disse:

@Lucas Gibelli

Gabinete Xpredator X1 Devil Red Edition Mid Tower En57066 Aerocool

esta nessa faixa de preço ai.

 

Achei este aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-863065381-gabinete-gamer-xpredator-x1-en57059-preto-aerocool-mid-tower-_JM

 

Sabe algum site que esteja vendendo este modelo que você comentou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesse mesmo link ai do mercado livre,se você pesquisar bem você encontra ate mais barato  que isso

escolha um vendedor com boa reputaçao e pode comprar tranquilo

adicionado 11 minutos depois

tenho 2 pcs em casa,esse que ta no gabinete cougar 

processador fx 4300  rodando a 4,2

vga gtx 760 2g

ram 8g hyperx

mobo Asus M5a97 Le R2.0

ssd v300 240gb

fonte Xigmatek 500w Real 80plus Xcp-a500

 

vou citar o a vag que esquentava muito antes deu comprar esse gabinete

ela ficava entre 78 86 graus jogando fifa 17

agora com esse novo gabinete e com todas essas fans  nao passa de 65 a 70 graus jogando o dia todo nos finais de semana

adicionado 12 minutos depois

esqueci de dizer que ele tem filtro na parte da frente

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, jailerson disse:

nesse mesmo link ai do mercado livre,se você pesquisar bem você encontra ate mais barato  que isso

escolha um vendedor com boa reputaçao e pode comprar tranquilo

adicionado 11 minutos depois

tenho 2 pcs em casa,esse que ta no gabinete cougar 

processador fx 4300  rodando a 4,2

vga gtx 760 2g

ram 8g hyperx

mobo Asus M5a97 Le R2.0

ssd v300 240gb

fonte Xigmatek 500w Real 80plus Xcp-a500

 

vou citar o a vag que esquentava muito antes deu comprar esse gabinete

ela ficava entre 78 86 graus jogando fifa 17

agora com esse novo gabinete e com todas essas fans  nao passa de 65 a 70 graus jogando o dia todo nos finais de semana

adicionado 12 minutos depois

esqueci de dizer que ele tem filtro na parte da frente

 

E em trabalho cotidiano, qual é a temperatura dos HDs? Um parente meu estava rodando o PC dele com 28º, apenas curiosidade mesmo. Meu principal foco é um gabinete que refrigere bem as peças internas.

 

De qualquer forma, esse gabinete me chamou atenção pela enorme camada protetora de poeira em cima dele. Ele é bem espaçoso e permite upgrades de boa?

 

5 horas atrás, Thiiiagoo_08 disse:

 

Maravilha! Cara, amor a primeira vista esse gabinete. Ele é vermelho por dentro mesmo?

 

Mas não entendi o porquê ele possui esse valor. Ele refrigera bem? É bem espaçoso? Vi alguns comentários dizendo que ele não é tão grande quanto aparenta ser nesse link da Kabum.

 

Ele tem alguma tela protetora anti poeira?

 

Valeu mesmo, galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Gibelli sim ele e vermelho por dentro.

pelo que eu ja vi deste gabinete ele tem um bom tamanho, é grande, nada gigante até mesmo pela faixa de preço, porém é um bom gabinete com um tamanho bom.

refrigera bem sim, pois tem a fan na parte trasseira e tem a possibilidade de colocar as duas fans laterais como tem na propria foto na descrição do produto no site.


 

 

 

1.jpg

2.jpg

3.png

4.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Thiiiagoo_08 disse:

@Lucas Gibelli sim ele e vermelho por dentro.

pelo que eu ja vi deste gabinete ele tem um bom tamanho, é grande, nada gigante até mesmo pela faixa de preço, porém é um bom gabinete com um tamanho bom.

refrigera bem sim, pois tem a fan na parte trasseira e tem a possibilidade de colocar as duas fans laterais como tem na propria foto na descrição do produto no site.


 

 

 

1.jpg

2.jpg

3.png

4.jpg

 

Pois é, acredito que pela faixa de preço ai ser a melhor opção que vou encontrar. Entretanto, gostaria de ter certeza disso, pois não pretendo trocar de gabinete tão cedo já que quero fazer upgrades futuros, sempre aproveitando o mesmo.

 

Valeu, @Thiiiagoo_08!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Thiiiagoo_08 disse:

@Lucas Gibelli nada mano sempre que precisar estamos ai.

caso precise de opções maiores e consequentemente mais caras e só dizer que a gente ajuda =D

 

Eu gostei muito deste e, até agora, tem sido a melhor opção. Mas, se você souber de algum outro semelhante com um espaço maior eu acho que ia acabar preferindo... não tem problema fugir um pouco do orçamento se valer a pena rs...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Gibelli cara posso te recomendar o AeroCool ATX s/ Fonte XPredator Evil

ele tem um espaço interno absurdo, um primo meu tem e ele e mt grande, so na lateral do gabinete da pra colocar 4 fans.

 

Segue umas fotos dele ai.

e um link caso queira ver mais fotos e mais detalhes sobre ele.

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/3322/gabinete-aerocool-xpredator-evil-green-edition-full-tower-s-fonte

 

 

Recomendo também um NZXT 410

eu tenho ele e cabe minha GTX 1060 tranquilamente, espaço para varios fans (uso 04) 2 HDs

e o espaço fica de boa.

 

 

 

2.jpg

1.jpg

 

 

 

Segue o NZXT 410 Branco que eu tenho em casa.

3.jpg

4.jpg

34.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Thiiiagoo_08 disse:

@Lucas Gibelli cara posso te recomendar o AeroCool ATX s/ Fonte XPredator Evil

ele tem um espaço interno absurdo, um primo meu tem e ele e mt grande, so na lateral do gabinete da pra colocar 4 fans.

 

Segue umas fotos dele ai.

e um link caso queira ver mais fotos e mais detalhes sobre ele.

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/3322/gabinete-aerocool-xpredator-evil-green-edition-full-tower-s-fonte

 

 

Recomendo também um NZXT 410

eu tenho ele e cabe minha GTX 1060 tranquilamente, espaço para varios fans (uso 04) 2 HDs

e o espaço fica de boa.

 

 

 

2.jpg

1.jpg

 

 

 

Segue o NZXT 410 Branco que eu tenho em casa.

3.jpg

4.jpg

34.png

 

Haha, por coincidência acabei descobrindo o NZXT 410 e foi amor a primeira vista kkkkk

 

Enfim, acabei comprando ele, veja: 

Valeu, brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...