Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Galera! Tô começando nesse mundo de PCs Gamers e vou montar o meu em breve, mas não sei muito sobre (sou um tanto quanto leigo nisso).

Meu Setup é o seguinte:

 

Monitor:

LG UltraWide IPS -  25UM58

 

placa-mãe:

GIGABYTE - AMD GA-AB350

 

Processador:

AMD Ryzen 5 1500X

 

Placa de Vídeo:

GIGABYTE - GTX 1050 Ti 

 

Memória:

HyperX FURY 8GB 2133Mhz

HyperX FURY 4GB 2133Mhz

 

Disco Rígido:

Seagate BarraCuda 1TB - ST1000DM010

 

SSD:

Sandisk Plus 2.5 240GB SATA III 6Gbs 

 

Minha dúvida é: Qual fonte devo usar para isso tudo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gustavo Nóbrega disse:

Galera! Tô começando nesse mundo de PCs Gamers e vou montar o meu em breve, mas não sei muito sobre (sou um tanto quanto leigo nisso).

Meu Setup é o seguinte:

 

Monitor:

LG Full HD - 23MP55HQ

 

placa-mãe:

GIGABYTE - AMD GA-AB350

 

Processador:

AMD Ryzen 5 1500X

 

Placa de Vídeo:

GIGABYTE - GTX 1050 Ti 

 

Memória:

HyperX FURY 8GB 2133Mhz

HyperX FURY 4GB 2133Mhz

 

Disco Rígido:

Seagate BarraCuda 1TB - ST1000DM010

 

SSD:

Sandisk Plus 2.5 240GB SATA III 6Gbs 

 

Minha dúvida é: Qual fonte devo usar para isso tudo? 

400w ou 430 de uma boa procedência e marca...Como esssa Fonte, ou até mesmo essa  Fonte 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Jasiel disse:

@Erick Parreira Eu não pegaria essa aí, é uma fonte muito simples.

 

@Gabriel Marcelo Eu ficaria com uma CX500.

A mas depende de quanto ele quer gastar, porque aquelas ali dão conta do recado, e também a CX500 é otima em questão de preço e também qualidade vai da escolha dele né... Mas entre as 3 claro q a CX500 é melhor....

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Gabriel Marcelo disse:

400w ou 430 de uma boa procedência e marca...Como esssa Fonte, ou até mesmo essa  Fonte 2

 

Iria com uma fonte Corsair CX500