Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Nielsao

Case "loco"

Recommended Posts

:ahh: Cara .. vocês sao ***** .. putz .. eu não posso ver isso não cara hehehe :ahh: dá vontade de fazer isso no meu pc tb hehehe

valeu cara abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É cara, p quem muita bala na agulha um desses seria uma boa hein!

Mas nem me empolgo mais c esses Cases! isso aí é tudo patrocinado, aí fica fácil!

Mas q são bem loucos são :D

Compartilhar este post

Link para o post

pode crer ... tem q ter bala na agulha mesmo .. hehehe

mas q é show de bola um desses não é não ??

queria um desse lá em casa :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Nightwish@19 ago 2004, 16:11

Foi malz tópico repetido Ok

Dei uma procurada meio por cima pois tava sem tempo, e não achei nada , foi mau... Podem fecar o tópico caso estorve... Porém to me empolgando com essa história de Casemod :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Nielsao+19 ago 2004, 19:57QUOTE (Nielsao @ 19 ago 2004, 19:57) Nightwish@19 ago 2004, 16:11

Dei uma procurada meio por cima pois tava sem tempo, e não achei nada , foi mau... Podem fecar o tópico caso estorve... Porém to me empolgando com essa história de Casemod :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Nightwish@19 ago 2004, 16:07

É cara, p quem muita bala na agulha um desses seria uma boa hein!

Mas nem me empolgo mais c esses Cases! isso aí é tudo patrocinado, aí fica fácil!

Mas q são bem loucos são :D

Disse tudo !!

Realmente com patrocinio você só escolhe não se preucupa em trabalhar o mes todo para montar um desses !!

mas que é louco é !!!! :devil:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Slap+19 ago 2004, 20:02QUOTE (Slap @ 19 ago 2004, 20:02)
Postado Originalmente por Nielsao@19 ago 2004, 19:57

Nightwish@19 ago 2004, 16:11

Ele quiser dizer que postou 2x sem querer, tanto é que ele editou. nada a ver com seu tópico hehehe pode ficar tranquilão! :P

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Nielsao+20 ago 2004, 00:23QUOTE (Nielsao @ 20 ago 2004, 00:23)
Postado Originalmente por Slap@19 ago 2004, 20:02

Postado Originalmente por Nielsao@19 ago 2004, 19:57

Nightwish@19 ago 2004, 16:11

Ele quiser dizer que postou 2x sem querer, tanto é que ele editou. nada a ver com seu tópico hehehe pode ficar tranquilão! :P

:joia:

Ops :unsure: foi mau :D

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele do ursinho deve esquentar que nem o inferno... imagina se o cara colocar um Prescott lá dentro...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais