Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema nas miniaturas das imagens


Bistekones

Posts recomendados

Opa, eai pessoal!

Não tenho certeza se estou postando esse problema no lugar certo, mas vamos lá..

 

De um dia pro outro as miniaturas das imagens que faço download no PC simplesmente não funcionam mais! Já verifiquei várias configurações (como o modo de desempenho, configuração de exibição nas pastas e tal) e mesmo assim nada corrige o problema. O mais estranho é que as imagens que já tinha baixado a algum tempo exibem as miniaturas corretamente, mas as novas não aparecem. Isso acontece tanto na área de trabalho quanto em qualquer outra pasta que abro.

 

Se alguém puder me dar uma luz ae, agradeceria. Eu trabalho com design, logo, baixo um moooonte de imagens! Tá aí o porque disso ser imprescindível no meu caso.

 

Desde já agradeço.

bug.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bistekones qual formato das imagem? talvez o SO não reconheça esse formato para virar uma MINIATURA, tenta alterar para .JPG, igual a outra que está funcionando.

Verifica também em: Iniciar > Botão direito em computador > Propriedades > Configuração avançadas do sistema > Avançado > em desempenho clique em configurações > veja se "Mostrar miniatura em vez de ícones" está selecionado.

 

Existe outro procedimento para ser feito tambem;

Pressione Windows + E > Clique em ALT e em ferramentas >opçôes de pasta > Acesse a aba Modo de Exibição > Desmarque a Opção Sempre mostrar ícone, Nunca miniatura

 

EDIT:

Se tudo mais der errado, procura o programa MEDIA PREVIEW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...