Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rgdl

Será Q A K7v88 Da Asrock Tem O Mesmo Problema?

Recommended Posts

Muita gente ficou contente com o lançamento, pela Asrock, da placa K7V88 que é baseada no novo chipset da via para athlon XP o KT880, q tem dualchannel, SATA e etc...

Só q agente sabe q a Arsrock é uma subsidiária da Asus e a as placas da Asus com chipset via tem algum problema com portas ps/2, entre outros relatados pelos coleas do forum.

A pergunta q não quer calar é a seguinte: Será q a K7V88 vai ter esses problemas também??? afinal ela é uma Asus com outro nome...

Acho q quem tem uma Asrock com chipset via pode ajudar a resolver essa questão postando sua experiencial

Grato,

inté+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não tem muita relação uma coisa com a outra, as placas da Asus de baixo custo com o KT400 foram um erro, já a A7V600-X, com um chipset um pouco mais novo, o mesmo erro não correu.

Com o KT880 creio não deve acontecer o mesmo, já que é um chipset novo, que irá disputar com o Nforce 2, entendo que a Asus não cometeria esse erro novamente.

Acho dificíl de achar alguém que tenha essa placa, até agora não vi ninguém com uma placa equipada com o KT880.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais