Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre cabo PCIe


Posts recomendados

Galera, estou montando um PC do Zero, e sou novato nisso ainda, então estou quebrando a cabeça.

Eu acabei de ligar ele, ta tudo certinho, porém ja de cara me deparo com a mensagem

"please power down and connect the pcie power cable for this graphics card"

Eu ja conectei o cabo PCIe na Placa de Video, a placa é uma GTX670, o Cooler é um Corsair 500w, ele veio com uma duas entradas PCIe de 6+2, que derivam do mesmo cabo, e a placa tem duas entradas de 6 pinos, onde estou errando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Azarack disse:

Você ligou os dois cabos, certo? E na posição correta? Onde aparece aquela mensagem de erro, é durante o Post ? 

Esse é o problema, a Corsair 500w vem um cabo PCIe, que vira duas pontas, a a placa GTX 760 tem dois receptores de PCIe. Nao da pra conectar os dois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Wills Snork disse:

Esse é o problema, a Corsair 500w vem um cabo PCIe, que vira duas pontas, a a placa GTX 760 tem dois receptores de PCIe. Nao da pra conectar os dois

GTX 670 ou 760? A placa requer dois cabos de 6 pinos, é isso?

 

Sendo isso, você só conecta os 6 pinos do conector da fonte.. Os dois que ficam pendurados nesse conector, ficam de fora mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Azarack disse:

Tua fonte é a CX500 ? Tem alguma coisa errada aí, pois os plugs PCI da fonte vem em dois cabos separados

 

a253819d_p1050689b.jpg

Exatamente, esses dois cabos que estão na placa, só veio um na que comprei.

Tenho outro pc aqui com uma 600w,e ela sim veio com dois cabos e deu certinho, conectei a 600w e deu certo.

Vou inverter as fontes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...