Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de Nova Placa-Mãe


Posts recomendados

Olá, meu computador era o da descrição (ainda é) entretanto minha placa-mãe apresentou problemas ( criei alguns tópicos inclusive) e a assistência técnica deu atestado final.

De qualquer forma, gostaria de comprar uma nova placa-mãe que seja compatível com meus itens:

- Processador: i5 3550k 3.4 GHz

- Placa de vídeo: Radeon Sapphire R9 380 4GB

- RAM: x2 memórias corsair com armadura de 8GB

- Walter 2.0 Thermaltake

- Fonte Coursair CX 600

Gostaria de comprar uma placa em conta, que não deixasse na mão esses meus componentes (gargalos e etc) e que tivesse um preço bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel eu to ligado que é o socket, to perguntando porque da forma que disse somente tinha a opção da z77.

o que é OC? OverClock? não pretendo fazer isso, pretendo apenas rodar alguns jogos em uma boa qualidade  (HIGH)

Se eu quiser mudar o processador vou ter que mudar a placa-mãe tb?

adicionado 16 minutos depois

@Jasiel Apenas pra garantir: Boa parte das placas que encontro falam 1150 ou 1151, é preciso exato 1155?

E outras são mais generalistas falando "- Suporte para 7ª e 6ª geração Intel processadores Core i7 / Intel Core i5 / Intel Core i3"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...