Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por Preço R9 270x 2Gb ou Rx460 4Gb ou 1050Ti 4Gb?


Tony

Posts recomendados

E então pessoal, a um tempo atrás escrevi aqui e me deram boas dicas, mas com essa historia de mineração as pvs explodiram e o custo ta nas alturas, agora me surgiu a duvida qual das Pvs pegar... eu sei que a R9 270x aparentemente é superior as outras 2 mas a questão é não só o poder de processamento mas Tecnologia mais avançada e quantidade de Memoria. 

 

a R9 270x eu consigo por algo entre 400 e 450 reais.

já a RX 460/560 e a 1050Ti estão na casa de 600,00.

 

hoje tenho uma 7770 com 1Gb que me atende bem pra alguns titulos mais antigos, mas ela sofre muito com titulos onde 2Gb de memoria são cruciais. 

 

aceito suas sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tony Você pretende jogar em full HD jogos muitos pesados ? Se sim vale a pena investir em 4gb se não os 2gb da 270x irão da conta sim e estão por um bom preço, a diferença da 270x para a 1050ti é que a 1050ti é cerca de 10% a 20% melhor, porém tecnologia nova e com certeza novas atts irão surgir, fica a seu criterio se irá jogar full hd vai de 4gb se não for vai de 270x pelo bom preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...