Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Insegurança para new update


Posts recomendados

Não tenho certeza se estou postando no lugar certo, me desculpe se estiver errado.

Olá pessoal, quero montar um pc novo até 3700 - 4100 (parcelado) pois o antigo está inutilizável e queria ajuda de vocês pra pegar a melhor config possível com foco em jogos como PUBG, Battlefield 1/4, h1z1, csgo, The witcher etc... 

E queria comprar um pc já montado, pois peça por peça parcelado pelo que vi sai muito mais caro do que já montado por alguma empresa, as únicas configs que acho primordial é um i5 7400 e uma gtx 1060 6gb para minha nova "maquina". Peço a ajuda de vocês para me auxiliarem em qual maquina comprar com essa faixa de preço pois estou precisando urgentemente de um pc novo, se puderem serei eternamente grato!

 

Obs: não troco intel por nada e nem a gtx 1060 6gb por 3gb 

 

 

Esperando ser atendido, agradeço antecipadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i5 não é um bom investimento hoje em dia, a não ser que deliberadamente queira limitar o PC.

 

Pegue um R5 1600 + GTX1060 6Gb ou um i7-7700+ GTX1060 6Gb, mas o i7 alem de ser um desperdício com essa GPU "fraquinha", seria bom pegar PELO MENOS uma GTX1070, mas para fazer diferença com ele mesmo teria que ir para uma GTX1080.

 

 

 

E antes de falar que i5 pega mais FPS medio...

 

 

Se apegar a marca só vai te custar mais e lhe entregar menos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu só posso gastar até 4000, e ainda tem que comprar fonte, memoria ram, hd e placa-mãe, montar o pc do 0 não da pra pegar i7 nem gtx 1070/1080 pois a grana esta bem baixa, por isso queria que me indicassem um pc montado já por alguma empresa pois sai mais em conta que comprar peça por peça parcelada, se fosse avista sairia mais em conta mas não é avista, só poço pegar parcelado pois é meu pai que vai me dar. Obgd

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...