Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade. Orçamento 1200 a vista, 1000 parcelado.


Posts recomendados

Então, a uns dias atras eu criei um topico pedindo ajuda, porém alguma coisas mudaram desde a criação do topico. Então vou refaze-lo com tudo atualizado. 

Achava que o que tinha dado ruim no meu pc era a fonte, mas ele n tava ligando por conta de um curto na placa de video. 

MOBO - Gigabyte M68MT

RAM - Kirkvision DDR3 4gb (1 slot só eu achava que era 2 de 2gb)

Fonte - xfx core edition 550w 

Phenon 2 x4 970

Placa de video HD 7850 (Mardita deu curto, imagino que não tenha como arrumar ne?) 

Gabinete. (não sei o nome, mas é um gabinete que tem 3 coolers, a parada é que a fonte ainda é em cima, devo trocar também??)

Acredito que não tenha como manter nada dai ne? Somente a fonte talvez. Acontece que ela ja tem 6 anos de uso diario, imagino que isso de algum problema caso eu va mudar pra uma config mais pesada ne? É isso. Ja agradeço de antemão a ajuda.

 

EDIT, esqueci de falar do orçamento. É 1200 a vista, e parcelado é exatos 1000 pilas. (esse não da pra passar por conta do limite do cartão)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bernardo Stogmuller

Processador: G4560

placa-mãe: B250m

Memoria ram: ddr4 8gb 2400mhz

Placa de video: GTX 1050ti

Fonte da para manter a sua e se tiver hd e for sata mantem tambem.

Essas configurações que eu te passei irá dar cerca de 1500 reais, qual vai ser o foco do computador ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz eu esqueci do HD e do foco. Perdão @LucasMachadoID. Ent, eu tenho HD, esqueci de colocar la porque ele ta funcionando deboa. O foco do pc é para jogos. Eu tenho um PS4, mas também gosto de jogar algumas coisas no pc. Custumo jogar lol, mas lol é deboa. porém gostaria de continuar podendo jogar meu tekken 7 e sfV, e quem sabe rodar alguns jogos mais pesados mesmo que no Low. Prey por exemplo eu "adquiri", mas ele nem rodou no low, ficou travando infinito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IzzatWolf @LucasMachadoID  Obrigado pela ajuda, to dando uma olhada aqui. Ja haviam me sugerido o g4560. Ele com a placa-mãe no kabum ta saindo 900 reais. (Só o processador e Mobo, a vista.) O Ryzen 1400 tava vindo com uma memoria ram de brinde, mas a promo acabou T_T. Vou dar uma pesquisada em outras lojas também, essa config que vocês indicaram guenta bem o tranco? (Eu sei que n vai rodar em grandes qualidades graficas, mas vai da pra jogar com um fps bom?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IzzatWolf @LucasMachadoID

Pow essa 1060 ta pra lá de 1k na kabum, vou tentar dar uma olhada em outras lojas mas acho que n vai rolar n. Outra parada é o cooler do Processador. Eu tenho de comprar um também ou posso usar o generico da multilaser que ta no meu?? 


(E pensar que a 6 anos atras eu tava todo manjador ***** agora n sei mais de nada hauhauhauha, to perdidin.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...