Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte CX 500w que foi usada com estabilizador?


Posts recomendados

Comprei uma fonte Corsair CX 500w usada no mercado livre, ai agora que estou com ela, que lembrei de perguntar se ele usava ela ligada no estabilizador e ele falou que sim, mas ela está funcionando perfeitamente, não parece ter nada de errado, mas pode ser que ele tenha danificado alguma coisa nela? por ele ter usado no estabilizador? ele me falou também que nunca teve nenhum problema com ela!

adicionado 25 minutos depois

Alguem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IToxic Pode ter danificado e pode não ter danificado, se você tem consciência e sabe que estabilizador é prejudicial saberá escolher em usar ou não o estabilizador, ele por outro lado acredita que estabilizador é a salvação.

 

Se a fonte de acordo com ele ainda estiver na garantia, então talvez tenha saído, pois foi usada em estabilizador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth Pois é ja liguei direto em um filtro de linha aqui, não uso estabilizador nem tenho. Mas tipo compensa ficar com ela ainda? pois parece estar funcionando perfeitamente. porque tipo ja vi em alguns lugares que estabilizador acaba com a fonte, que ja era e tal, que acabou com o desempenho da fonte, fica bem mais fraco agora, ou não é tanto exagero assim tambem? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IToxic Que acaba com a fonte é mesmo, mas se ele usou por pouco tempo não deve ter feito danos a mesma.

 

Mas se usou por muito tempo então tem aquela chance de ter perdido o desempenho da fonte.

 

Se por acaso a fonte vir a queimar de vez, opte por comprar nova, embora seja caro vai compensar mais e não vai ter risco de comprar fonte que foi usada em estabilizador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IToxic Isso pode ser corrente passando por ela, se você ouve esse som estando bem perto dela, como com ela encostada no ouvido então dá para considerar que é normal, mas se o barulho é notado com ela lá dentro do pc mesmo, então não é normal.

 

Eu tenho uma CX500 também, ligada somente em filtro de linha, nunca teve som nenhum.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...