Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão de som por bluetooth encerrando sozinha.


Posts recomendados

Oi, pessoal!

Comprei um adaptador Bluetooth USB daqueles genéricos de R$5,00, cheguei em casa e usei o driver do próprio Windows para instalar (Vive dando aqueles erros 10 e 43 de dispositivo mas sempre consigo fazer funcionar depois de reinstalar o driver ou plugar e desplugar o receptor - melhorou um pouco depois da ultima atualização do Windows 10).

O problema é o seguinte: eu consigo fazer sair o som do PC direto para a barra tranquilo e quase sempre deixo o Spotify tocando música, só que quando eu não deixo o Spotify reproduzindo e começo a ver vídeos no YouTube ou Netflix, por exemplo, depois de uns 10min o som pára - ele não desativa o bluetooth, não troca dispositivo, ele simplesmente para de executar todo e qualquer som do PC.

Eu comecei a testar e percebi que: se eu deixar o Spotify sempre tocando musica mesmo que seja num volume baixo o som nunca desliga, porém isso não se repete com nenhum outro programa.

Ultimamente eu tenho me virado com esse procedimento mas queria ver se tem alguma solução mais prática pra isso. Tem uma foto de como aparece no Gerenciador de Dispositivos, se precisarem de outro ss ou dado é só falar!

Valeu!

 

hiuhiu.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...