Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Over Pentium4 Ht Na Asus P4v8x-x


rodrigolealdini

Posts recomendados

Estou tendo problemas de configuração com o p4 HT 2.8ghz na asus p4v8x-x, no manual e no site da asus essa placa suporta o p4 ht fsb 800 com over clock, mas não consigo configurar !!! Ja atualizei a bios para versao 1007, minha preocupação é a temperatura do processador q chega a 57o. !!!! Acho q não é normal para um p4 essa temperatura !! Alguem ja usou essa MB para p4 HT ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rodrigolealdini@19 ago 2004, 13:23

Estou tendo problemas de configuração com o p4 HT 2.8ghz na asus p4v8x-x, no manual e no site da asus essa placa suporta o p4 ht fsb 800 com over clock, mas não consigo configurar !!! Ja atualizei a bios para versao 1007, minha preocupação é a temperatura do processador q chega a 57o. !!!! Acho q não é normal para um p4 essa temperatura !! Alguem ja usou essa MB para p4 HT ??

se o seu P4 for o PRESCOTT você tá danado

ele esquenta demais, chega no limite de temperatura facilmente praticamente para fazer over nele só com water-cooler

primeiro você tem q descobrir se o seu P4 é northwood ou prescott, se preferir preshot

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, me expressei mal !!! Consigo configurar no setup em JumperFree Configuration a opção CPU COMPATIBLE MODE em ENABLE, bem ate então a maquina esta funcionando perfeitamente, a minha duvida é quanto a temperatura e desempenho. No asus probe usando normalmente o windows xp ele marca 43o. e no setup 52o., usando o AquaMark para testar o video no asus probe fica a 60. no setup 67o., essa é a temperatura normal no p4 HT ?? não vou ter problemas ??? Quanto ao desempenho no icone SISTEMA do painel de controle ela marca Intel Pentium4 2.8GHZ e abaixo 2.52Ghz. na verdade a velocidade esta a 2.8 ou 2.52ghz ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...