Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
CesarMonte

Problemas Com Cs1.6

Recommended Posts

Tenho o cs. 1.6 sem o stean, sou assinate uol e quando vou cobectar ao servidor ele da a mensagem lan restrita a clientes classes c, o que e isso e o meu cs 1.6 não funciona con o cheating death,

valeu pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o half-life original com kdkey tudo bonitinho só que os cs 1.6 com o stean eu perdi o login e não consigo mais me logar, por isso baixei o cs 1.6 sem stean, eu so consigo jogar se for com stean?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por CesarMonte@20 ago 2004, 10:56

Eu tenho o half-life original com kdkey tudo bonitinho só que os cs 1.6 com o stean eu perdi o login e não consigo mais me logar, por isso baixei o cs 1.6 sem stean, eu so consigo jogar se for com stean?

Sim, você precisará lembrar do seu login. Na verdade, há um procedimento para recuperá-lo, dê uma pesquisada aqui no fórum que tem um tópico sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

você pode jogar on-line com o cs 1.6 non-steam, mas o ideal é você conseguir reativar sua conta no steam, é claro. De uma olhada nesse link: CS Servers , por enquanto até conseguir se conectar pelo steam novamente. Se quiser jogar on-line com o non-steam tem que pegar os ultimos pacthes de atualização. Nesse site acima tem um link onde tem o ultimo patch. Tem também um programa que acha servidores non-steam e acrescenta ao favoritos do cs1.6, bem interessante.

Falou. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais