Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com oscilações da GPU e CPU CSGO


Posts recomendados

Olá, recentemente comprei um PC Gamer apenas para jogar CS GO, suas configurações são:

 - AMD FX6300

 - r7 370 2Gb 256bits ddr5 da Pcyes

 - 8 gb ram (2x4) Fury HyperX 

 - SSD 120gb

 - Fonte Extreme V2 525W da cooler master

 - placa-mãe ASRock N68-VS3 FX

In game, utilizei o MSIAfterburner e notei que o uso do CPU chega a 30-40% e o uso da GPU oscila muito, de 0-67% e 31-45ºC, é impossivel de jogar, o FPS varia de 17-200! Minha resolução é 1280x1024, win10, todos os drivers estão atualizados, não sei mais o que fazer, por favor me ajudem!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um overclock, aumentei a CPU Frequency de 200 MHz para 230MHz e desabilitei a função Cool' n' Quiet, o jogo começou a fluir melhor, porém a GPU ainda esta sendo usada somente 47-60% e o CPU em torno de 50-70%, e hora ou outra o clock do CPU cai para o minimo e o fps cai para 45. Com o overclock a temperatura da MOBO chegou em 71°C e do CPU em 51°C. O que preciso fazer para aumentar o uso da GPU e melhorar a jogabilidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...