Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC com orçamento de 3.500 a 4.500 (R5? i7? 1070?)


Posts recomendados

Venho lendo o fórum há 2 meses porque estou pensando em comprar um novo PC. Hoje tenho o orçamento para tal e gostaria de ver qual o melhor negócio.
Meu objetivo: sou entusiasta de jogos como Total War, Civilization, grandes RPGs e alguns MOBAs
 

Dúvidas (considerando o orçamento de até 4.500)...

  • PROCESSADOR: R5 1600 ou i5 7X00 ou i7 7700? (a médio/longo prazo, considerando os próximos releases tanto da série total war, como de RPGs, qual vale mais a pena?) - Li em alguns reviews do processador que o R5 se saiu pior em FPS do que os i5/i7...
  • RAM: 8GB ou 16GB, 2.133 ou 2.400?
  • VÍDEO: 1070 ou gastar um pouco mais na 1080? AMD?
  • MOBO: Se AMD, B350 mesmo (considerando upgrade me longo prazo?) / Se Intel, B250 ou a B150/H110 serviriam?
  • Sugestões para HD, GABINETE, FONTE (acho que essa seria uma corsair 500w), entre outros itens...

 

OBSERVAÇÕES:

A compra NÃO precisa ser imediata, estou disposto a esperar por até algum lançamento melhor ou por um melhor negócio.

Estou disposto também a considerar um aumento no orçamento se isso realmente valer a pena (às vezes um i7 ou 1080 valem a pena apesar do maior custo, considerando jogos como Total War e Civilization).

Estou comprando APENAS a CPU... Demais peças não precisam estar inclusas neste orçamento.

 

Grato,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...