Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ssd+hd


Posts recomendados

bom galera é o seguinte, tenho um SSD da Kingston 120GB e tenho um HD normal, instalei o windows no ssd e usava o hd para armazenar as coisas instalar uns jogos pesados, tava tudo funcionando numa boa mas ai minha fonte queimou e troquei por outra exatamente igual e ai começou o problema. meu ssd com o SO funciona normalmente mas o hd com os jogos e arquivos as vezes some como se n tivesse conectado e do nada volta. alguem pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nicolas Weber Talvez o que esteja acontecendo com o seu hd é ele se desconectar e reconectar, bom a um tempo atras eu tive o mesmo problema se é que o seu é esse que descrevi, no meu caso eu coloquei um jumper no hd para deixar ele como slave.

 

Veja aqui o vídeo que fiz de como jumpear hd sata, na época que fiz era o problema que descrevi e também porque quando eu ligava o pc ele começava a scanear o hd alegando problemas no mesmo.

 

 

se achar que pode lhe servir então pode fazer, mas como orientado no vídeo, pesquise no google com a marca do hd para algo mais preciso, se for igual ao do vídeo então é só seguir o indicado.

 

Sua fonte não deveria interferir, a não ser ela seja ruim e não alimente bem o pc, assim como também a ligação do pc a rede elétrica, mas não era para ter problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...