Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Verificação de compatibilidade entre as peças


Posts recomendados

@Augusto_S14  Pegue essa aqui: 

Memória Corsair Vengeance LPX 8GB 2400Mhz DDR4 CL14

Ryzen 7 1700x ou Ryzen 7 1700

MSI B350M GAMING PRO DDR4 ou junta mais um pouco e pegue a MSI B350M MORTAR DDR4 ou GIGABYTE GA-AB350M-D3H DDR4

Mantém fonte e placa de vídeo.

adicionado 0 minutos depois

@Atretador Ele trocaria essa placa de vídeo mais pra frente não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador Sei lá, na minha opnião eu recomendaria ele comprar Ryzen 7 1700 (acho que esse vale mais a pena) ou Ryzen 1700x, a memória e a GA-AB350M-D3H e depois trocava a placa de vídeo.

adicionado 1 minuto depois

@Atretador Acredite Atretador, você foi o cara que abriu os meus olhos e me fez gostar do Ryzen. Estou juntando para comprar a GTX 1070, se eu tivesse o i5 3330 ainda e nao o i7 3770 e tivesse dinheiro eu teria trocado o meu kit e pego um com Ryzen 7 1700.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Atretador disse:

@Zeca Pagodinho Eles são literalmente o mesmo processador, só muda o clock :v

 

Um R7 1700 overclockado bate os 1700X e 1800X, todos no mesmo clock tem o mesmo desempenho.

 

Enganei-me de processador. O R7 1700 foi testado pelo Clube do Hardware e foi inferior aos R5 em praticamente todos os testes realizados.

 

Se for para jogos o R7 ainda não é bem aproveitado pelos jogos, seria a única explicação para essa queda de desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Atretador disse:

Cara, com essa RX470 "fraquinha" vai jogar dinheiro fora com o i7 ou com um R7.

 

Pega um R5 1400 + B350 + 8Gb DDR4, mete um SSD junto com a diferença

primeiro a rx 470 não é fraca em nenhum sentido porque se tu comparar com as placas high-end sim ela é fraca!

agr comparada as suas concorrentes ela entrega um desempenho semelhante a rx 480 na maioria dos jogos,eu paguei 850 reais na época de lançamento tornando seu custo-beneficio ótimo sendo que ela não tem problema para rodar nenhum jogo da atualidade nos graficos médio-alto 

é daqui a um tempo eu trocarei ela por uma gtx 1070 então não vejo nenhum problema em manter ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Atretador disse:

@Augusto_S14  Para um 7700 que só faz diferença a partir de uma GTX1080, é fraquinha sim.

Não leva para o pessoa, eu tinha uma RX480 :P

ela tem o desempenho mt semelhante a rx 480 e eu estou jogando bf1 no ultra com ela,star wars bf no ultra,the witcher 3 no medio-alto e batman arkham knight no ultra então sim ela e bem potente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...