Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GEFORCE GTX 1050 Ti OC 4G é compatível com ga-h61m-s1?


Posts recomendados

@FTiago Oliveira @Rafaelpm Em teoria suporta mas depende. Existe reclamações de incompatibilidade de H61 com placas de vídeo mais novas. Essas reclamações são mais com marcas como Pegatron e PCWARE. A Sua é da Gigabyte, então acho que as chances são menores. Você comprar a placa de vídeo e arriscar e se der incompatibilidade, atualizar a bios para a ultima versão e ver se resolve ou pode pesquisar e ver se encontra alguém com essa mesma placa-mãe e placa de vídeo recente.

 

Pra você ter ideia, eu sei que a Asus H61M-A/BR suporta uma RX 470, pois o meu amigo tem ela e sei que uma GA-B75M-D3H suporta uma GTX 1070 porque já vi.

 

Qual a Rev da sua placa-mãe: 2.0, 2.1, 2.2, 3.0 ou 4.0?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FTiago Oliveira @Rafaelpm A ultima atualização para GA-H61-S1 é a FC do dia 27/02/2013, tem a FD4 do dia 03/03/2014 mas parece que ela é Beta, então eu não arriscaria.

 

@FTiago Oliveira Você comprar a GTX 1050ti e arriscar ver se reconhece, se não reconhecer atualizar ou pode atualizar a bios antes e comrpar a placa de vídeo e ver no que dá.

 

@Rafaelpm Já você pode comprar essa H61 e arriscar ou pode tentar achar uma GA-P67A-UD3-B3 usada no Mercado Livre ou OLX em boas condições e por um preço bom.

 

http://br.gigabyte.com/Motherboard/GA-H61M-S1-rev-22#support-dl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se ajuda mas eu tenho uma GTX 1050 Ti Dual 4G da ASUS numa H61M-A-BR também da ASUS e funciona perfeitamente, não precisei atualizar BIOS nem nada, foi só plugar e pronto.

 

@Gabriel_Viana se não for incômodo, você saberia me informar qual o CPU cooler que seu amigo usa na H61? =/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marco Tulio Oliveira Abreu Asus H61M-A/BR já conheço ela e sei que ela suporta as placas de vídeo atuais. Agora a dele é da Giganyte H61-S1, é outra história.

Pode usar qualquer CPU cooler do socket 1155, o que manda é o seu gabinete, qual é?

adicionado 4 minutos depois

@Marco Tulio Oliveira Abreu Altura máxima do cooler do processador: 165 mm, esse é o tamanho do cooler que seu gabinete suporta. 

 

Ele possui um zalman 9900 max, um dos melhor air cooler. 

 

Você pode comprar um  HYPER T4 COOLER MASTER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2017 às 20:22, Gabriel_Viana disse:

@Marco Tulio Oliveira Abreu Asus H61M-A/BR já conheço ela e sei que ela suporta as placas de vídeo atuais. Agora a dele é da Giganyte H61-S1, é outra história.

Pode usar qualquer CPU cooler do socket 1155, o que manda é o seu gabinete, qual é?

adicionado 4 minutos depois

@Marco Tulio Oliveira Abreu Altura máxima do cooler do processador: 165 mm, esse é o tamanho do cooler que seu gabinete suporta. 

 

Ele possui um zalman 9900 max, um dos melhor air cooler. 

 

Você pode comprar um  HYPER T4 COOLER MASTER

 

Funcionou tudo normal até ontem, reconheceu a placa de vídeo e ficou perfeito. Hoje foi instalar o SSD 240g e o cooler do processador parou. Vou abrir um tópico sobre esse assunto pra pedir ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...