Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mover o Windows para o PC novo ?


Posts recomendados

Olá Gente

Gostaria da ajuda de vocês, eu tenho o Windows Original aqui no meu computador, mas eu comprei algumas peças novas p/ fazer um upgrade nele e eu gostaria muito de formatá-lo também só que tem um problema eu não queria perder meu windows Original do meu PC. Gostaria de saber se existi alguma forma de passar o windows p/ o novo pc. Espero que Me ajudem por favor, Abraço á todos . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual Windows? Do 7 em diante tem a ferramenta "criar unidade de reparação".

De qualquer forma vai precisar do serial do Windows , siga essa dica:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/02/como-descobrir-chave-de-ativacao-do-windows-10.html

copie ou fotografe a tela.

Testei e dá certinho.

Ao criar a unidade de reparação vai precisar um pendrive com 4GB.

No PC novo boote pela USB ao restaurar no novo HD opte pela "instalação limpa", ou seja sem manter nada do HD.

Faça o backup de praxe dos arquivos importantes e boa sorte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedraX Obrigadão moço, vou fazer isso ... Me ajudou muitoh .

 

WINDOWS 10Pc.jpg.176cf7b556982430b1921a0d0d828576.jpg

 

adicionado 12 minutos depois

@PedraX Oh Pedrax só mais uma dúvida rápida eu juro, é depôs que eu fazer a unidade de reparação quando for fazer o boot eu apenas coloco o USB lá que vai instalar o Windows que estava atual no meu PC? Desculpa a pergunta é que não sou por dentro de formatação e coisas do tipo 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, nesse pendrive vai ser copiada uma "imagem de reparação" que nada mais que é o equivalente do DVD de instalação.

você deve entrar no setup do PC, para isso ao ligar o PC fica apertando a tela "DEL"(aperte varias vezes ate aparecer a tela preta), aí entra em opções de boot, lá você escolhe onde vai fazer o boot, escolha  a USB.

Grave essa modificação teclando F10.

OBS: apos a instalação vai ter que fazer de novo e mudar o boot inicial para HD, se manter na USB fica um pouco lento o boot(é que vai procurar em todos)

Vai entrar na tela azul e aí é que você escolhe a opção "recuperação"

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/04/como-restaurar-e-reinstalar-o-windows-10-sem-perder-seus-arquivos.html

Como entendo que seu Windows não é oficial, nunca tente ativar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...