Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Spooner

Analizem Este Over......

Recommended Posts

Aê galera fix meu primeiro over, gostaria q vocês analizassem e me passassem algumas dicas e sugestões:

Mult:14x

FSB:166/33

Memory Frequency (MHZ):333

Vcore:1.65 V

Dei uma mexida também na latência das memorias:

antes do oc:2,5-3-3-7

c/ oc : 2-3-3-6. -------não consegui baixar p/2-2-2-6 deu tela azul!!!(também para uma mem dessa acho q tá bom)

vejam as temps(PC Probe):

CPU Temp:35 graus em idle

MB Temp:30 graus (idle)

Voltagens(PC Probe):

+12V:12,2V

+3,3V:3,2V

+5V:4,945V

Vcore:1,744V ....e aí vai uma pergunta porque tá 1,744 se deixei default em 1,65V ou este Vcore tá errado ou tenho q atualizar minha bios.Acho também uma certa discrepância entre os valores de temp e volt lidos na bios e comparados no PCProbe porque??????

Meu Processador é um Thorton.

Me ajudem aí .........

Ahhh não rodei ainda nenhum benchs vou rodar agora ,depois informo os resultados.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí vai os numeros dos benchs:

3DMark2001se: 5043 pts

3DMark2003: 1065 pts

PCMark2004: 2640 pts

AHHHH detalhe galera.......

Quando rodei o prime95 por uma hora a temp. aumentou um pouco:

CPU: 61 graus

MB: 37 graus

mas num deu erro não ,....porém achei a temp um pouco alta e agora as voltagens em full (PCPROBE):

+12v:ficou oscilando um pouco 12,8~13,18 c/ picos de 13,298

+5v: 4,7~4,89v

+3,3v: 3,184v

Me ajudem aí pessoal para saber se tá bom o over...........................

Compartilhar este post

Link para o post

###### galera do Clube do Hardware vamo ajuda aí né meu........................

Acho que resolvi meu problema com as temperaturas...........hehe..........deixei o prime 95 por 6 horas direto com o CpuIdle habilitado e a temperatura não passou dos 46 graus,e passou em todos os testes,mas , agora eu pergunto:

1) Será que resolvi meu problema com as temps?(ou tenho q comprar um cooler melhor?)

2)Posso usar este over diariamente?

3)Será que posso aumentar o FSB para 200 com minhas memos DDR333?

Medá uma força aí pessoal , no meu primeiro over.............. :(

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

1) não

2)sim

3)não

Abraço

Caio

cara deixa o over assim , só olhe as temps e as voltagens e esse cpuidle como o nome diz , só baixa as temps em idle , quando roda jogo e tal ele desativa e esquenta normalmente ..troca o cooler , e sua fonte tb , porque 13,0 na linha 12v .... tu tá arriscando muito teu pc , bota pelo menos uma generica tipo maxxtro 500w que já tá bom .... se tiver estável , com boas temps e volts ...seja feliz com seu novo over..

EDIT: só deu para responder seu post agora , tava no trampo :P , porque sempre que dá to aqui respondendo para geral , ou tentando hauhua :-BEER !

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Venom.team vou trocar essa xxxxx do meu cooler e minha fonte também , sei q são o tendão de Aquiles do meu pc ,agora me passem algumas dicas de coolers e fontes................................................................

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais