Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Analizem Este Over......


Spooner

Posts recomendados

Aê galera fix meu primeiro over, gostaria q vocês analizassem e me passassem algumas dicas e sugestões:

Mult:14x

FSB:166/33

Memory Frequency (MHZ):333

Vcore:1.65 V

Dei uma mexida também na latência das memorias:

antes do oc:2,5-3-3-7

c/ oc : 2-3-3-6. -------não consegui baixar p/2-2-2-6 deu tela azul!!!(também para uma mem dessa acho q tá bom)

vejam as temps(PC Probe):

CPU Temp:35 graus em idle

MB Temp:30 graus (idle)

Voltagens(PC Probe):

+12V:12,2V

+3,3V:3,2V

+5V:4,945V

Vcore:1,744V ....e aí vai uma pergunta porque tá 1,744 se deixei default em 1,65V ou este Vcore tá errado ou tenho q atualizar minha bios.Acho também uma certa discrepância entre os valores de temp e volt lidos na bios e comparados no PCProbe porque??????

Meu Processador é um Thorton.

Me ajudem aí .........

Ahhh não rodei ainda nenhum benchs vou rodar agora ,depois informo os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí vai os numeros dos benchs:

3DMark2001se: 5043 pts

3DMark2003: 1065 pts

PCMark2004: 2640 pts

AHHHH detalhe galera.......

Quando rodei o prime95 por uma hora a temp. aumentou um pouco:

CPU: 61 graus

MB: 37 graus

mas num deu erro não ,....porém achei a temp um pouco alta e agora as voltagens em full (PCPROBE):

+12v:ficou oscilando um pouco 12,8~13,18 c/ picos de 13,298

+5v: 4,7~4,89v

+3,3v: 3,184v

Me ajudem aí pessoal para saber se tá bom o over...........................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

###### galera do Clube do Hardware vamo ajuda aí né meu........................

Acho que resolvi meu problema com as temperaturas...........hehe..........deixei o prime 95 por 6 horas direto com o CpuIdle habilitado e a temperatura não passou dos 46 graus,e passou em todos os testes,mas , agora eu pergunto:

1) Será que resolvi meu problema com as temps?(ou tenho q comprar um cooler melhor?)

2)Posso usar este over diariamente?

3)Será que posso aumentar o FSB para 200 com minhas memos DDR333?

Medá uma força aí pessoal , no meu primeiro over.............. :(

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) não

2)sim

3)não

Abraço

Caio

cara deixa o over assim , só olhe as temps e as voltagens e esse cpuidle como o nome diz , só baixa as temps em idle , quando roda jogo e tal ele desativa e esquenta normalmente ..troca o cooler , e sua fonte tb , porque 13,0 na linha 12v .... tu tá arriscando muito teu pc , bota pelo menos uma generica tipo maxxtro 500w que já tá bom .... se tiver estável , com boas temps e volts ...seja feliz com seu novo over..

EDIT: só deu para responder seu post agora , tava no trampo :P , porque sempre que dá to aqui respondendo para geral , ou tentando hauhua :-BEER !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...