Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dr.hawk 400w Reais....


Arbalest

Posts recomendados

Postado Originalmente por Gregori@19 ago 2004, 14:26

Não sei lhe dizer se ela é realmente boa.

Mas por 187 reais, você compra uma Seventeam de 350 watts, que é uma excelente opção.

o problema é: a drhawk tem aqui com um chegado que vende peças barato, a seventeam de 350 sei que é boa, mas ai tem que pagar os 190,00 por ela e mais uns 40 conto do sedex.. dai ja fica por 230,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por arbalest@19 ago 2004, 14:47

o problema é: a drhawk tem aqui com um chegado que vende peças barato, a seventeam de 350 sei que é boa, mas ai tem que pagar os 190,00 por ela e mais uns 40 conto do sedex.. dai ja fica por 230,00

Parece que essa fonte realmente é boa, não é fabricada pela Dr. Hank, ela apenas coloca a etiqueta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cabei de pegar ela, parece um tijolo de estão pesada deve ter no minimo uns 2.5Kg... acho que isso é bom, a fonte é linda, gostei... depois vou ligar ela no meu pc hoje a noite e vou ver no que dá... vou fazer um mini review dela... so que não com MBM ou AIDA ou SPEED fan... vou medir no velho e bom MULTIMETRO.. hauhaua muito mais confiável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por arbalest@19 ago 2004, 17:18

cabei de pegar ela, parece um tijolo de estão pesada deve ter no minimo uns 2.5Kg... acho que isso é bom, a fonte é linda, gostei... depois vou ligar ela no meu pc hoje a noite e vou ver no que dá... vou fazer um mini review dela... so que não com MBM ou AIDA ou SPEED fan... vou medir no velho e bom MULTIMETRO.. hauhaua muito mais confiável

Essa é uma boa ideia, faça testes com ela e poste os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...