Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Arbalest

Dr.hawk 400w Reais....

Recommended Posts

gente, minha satellite chegou no limite e não tenho quase nada de grana para comprar um fonte melhor,... então encontrei essa Dr.HAWK 400w BLACK a fonte é linda por uns 170,00 vocês acham que realmente ela seja boa e va segurar legal a minha config da ASSINATURA???

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei lhe dizer se ela é realmente boa.

Mas por 187 reais, você compra uma Seventeam de 350 watts, que é uma excelente opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gregori@19 ago 2004, 14:26

Não sei lhe dizer se ela é realmente boa.

Mas por 187 reais, você compra uma Seventeam de 350 watts, que é uma excelente opção.

o problema é: a drhawk tem aqui com um chegado que vende peças barato, a seventeam de 350 sei que é boa, mas ai tem que pagar os 190,00 por ela e mais uns 40 conto do sedex.. dai ja fica por 230,00

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por arbalest@19 ago 2004, 14:47

o problema é: a drhawk tem aqui com um chegado que vende peças barato, a seventeam de 350 sei que é boa, mas ai tem que pagar os 190,00 por ela e mais uns 40 conto do sedex.. dai ja fica por 230,00

Parece que essa fonte realmente é boa, não é fabricada pela Dr. Hank, ela apenas coloca a etiqueta.

Compartilhar este post

Link para o post

cabei de pegar ela, parece um tijolo de estão pesada deve ter no minimo uns 2.5Kg... acho que isso é bom, a fonte é linda, gostei... depois vou ligar ela no meu pc hoje a noite e vou ver no que dá... vou fazer um mini review dela... so que não com MBM ou AIDA ou SPEED fan... vou medir no velho e bom MULTIMETRO.. hauhaua muito mais confiável

Compartilhar este post

Link para o post

Compre uma SEVENTEAM e se poder esperar um pouco solicite por encomenda normal com seguro(dez dias) que fica entorno de R$12,00 aproximadamente!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por arbalest@19 ago 2004, 17:18

cabei de pegar ela, parece um tijolo de estão pesada deve ter no minimo uns 2.5Kg... acho que isso é bom, a fonte é linda, gostei... depois vou ligar ela no meu pc hoje a noite e vou ver no que dá... vou fazer um mini review dela... so que não com MBM ou AIDA ou SPEED fan... vou medir no velho e bom MULTIMETRO.. hauhaua muito mais confiável

Essa é uma boa ideia, faça testes com ela e poste os resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais