Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de MoBo para Ryzen até uns R$600,00


Posts recomendados

Estou montando uma configuração nova e vou partir para o Ryzen 5 1600, irei continuar usando minha Sapphire HD 7870 2gb. Ainda não conheço sobre as placas mães AM4, qual seria uma boa? Não estou querendo gastar tanto, algum modelo de entrada/intermediário até uns R$600, mas sem muita necessidade, apenas que faça bom empenho com o processador, não vou fazer OC. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aproveitar o tópico e já agradecer a dica que o @SamucaFO deu. Porém ainda quero tirar algumas dúvidas sobre a melhor placa-mãe, considerando custo/benefício, para os Ryzen.

 

Pesquisei nas principais fabricantes e fiquei em dúvida entre 6 modelos AM4 para comprar e preciso de uma ajuda para decidir. Apesar de jogar no PC, não farei overclock e não penso usar SLI, etc. Queria algo bom, básico e que tivesse uma boa duração e suporte

 

Abaixo seguem os modelos e os menores preços que encontrei:

 

AS ROCK

AB350M - R$479,99

AB350 Pro4 - R$539,99

 

Gigabyte

AB350M DS2 - R$ 389,99

AB350M D3H - R$ 477,63

AB350M Gaming - R$ 477,63

 

ASUS

B350M-A - R$ 416,73

 

Agradeço desde já qualquer ajuda e se postei errado, basta avisar que mudo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos com a Gigabyte houve correção com a bios de junho, só não sei exatamente sobre este fato ou boato das hyper x.

 

Pelo menos comigo estabilizou 100% desde a beta lançada no final de maio e com a oficial que foi lançada a pouco tempo, que o principal era referente às memórias.

 

Agora vi os preços, eu estou louco ou os preços das placas-mães dispararam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...