Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

@João Marcos Monezi

G4560

H110M-H

8GB DDR4 2133MHz

GTX 1050 Ti 4GB

XFX XT 400w

 

beleza, por enquanto é isso?


agora em questão de gabinete e cooler do processador, o cooler box da intel da conta dessa config? e gabinete, preciso de um gamer ou um convencional ja da?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Renan Motta da Silva Desculpe por sumir , pelo o que sei o cooler da Intel é bem fraco, se tiver dinheiro para comprar um melhor compre, mas acredito que de conta. Sobre o gabinete, ele tem que ter um bom ciclo de ventilação para manter a temperatura baixa, e indico gabinetes que a fonte fica em baixo, abraços ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Renan Motta da Silva disse:

o processador e a placa-mãe entram em falta na pichau affs

 

@Renan Motta da Silva G4560 (R$ 264,33) - Loja BlueSky (já tiveram membros do fórum que compraram por essa loja e disseram ter chegado normalmente).

 

placa-mãe H110M BIOS ATUALIZADA (R$ 280,00)

 

Tem alguma outra peça que se encontra em falta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Renan Motta da Silva Não sei para o seu CEP, mas, aqui para mim, a Pichau costuma ter o prazo maior que as outras lojas. OBS: comprei o meu Ryzen 5 1600 segunda-feira com eles e meu monitor na Kabum.

Acredito que vai demorar mais você aguardar as peças ficarem disponíveis do que comprar por agora. De qualquer modo, se você tem essa preferência, o que resta é aguardar. No fim, a única diferença que pode acontecer é das peças na Pichau voltarem em estoque mais caras se a loja comprar dos fornecedores por um valor de custo maior que a remessa anterior.

adicionado 0 minutos depois
17 horas atrás, Atretador disse:

Tem um lance na pagina do produto para receber notificação quando chegar :x

 

Esse sistema deles funciona até que bem, diferente do da Kabum que não vai nem com reza. Registra o seu e-mail e espera.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Renan Motta da Silva Por este motivo que eu linkei para você uma que já venha com a BIOS atualizada.

17 horas atrás, luyzfern4ndo disse:

G4560 (R$ 264,33) - Loja BlueSky (já tiveram membros do fórum que compraram por essa loja e disseram ter chegado normalmente).

 

placa-mãe H110M BIOS ATUALIZADA (R$ 280,00)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Renan Motta da Silva Normalmente, ficar sem tampa não permite uma boa ventilação dentro do gabinete. Praticamente os FANS não estarão ventilando bem as suas peças porquê o "ar" estará sendo dissipado pelos lados. Sem contar que suas peças acumularão mais sujeira/poeira. 

 

Vai que um rato faça ele de morada também, kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Renan Motta da Silva As recomendações básicas de gabinete são: fonte embaixo, pelo menos um fan na frente e um na parte de trás também.

Barato você diz até uns R$ 200,00? Se sim, esse aqui já vai te atender bem. Gabinete vai muito da estética também. O que tem que ser observado de inicio são as três características que mencionei acima. Se atente também ao tamanho da placa de vídeo para saber se vai caber certinho dentro dele.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...