Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

minha fonte suporta gtx 1050 ti 4 gb?


Posts recomendados

@Roberto Costa Izaguirre  1050 ti - Dimensões: 36 x 191 x 111 mm 

 

1050 ti mini - Dimensões10 x 30 x 18 cm

 

Fonte- http://www.pichau.com.br/fonte-corsair-cx430-430w-certificado-80-plus-pfc-ativo-cp-9020046-na 

 

CX430 é a melhor custo x beneficio pra futuros up. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, saquei, sabes me dizer se minha placa-mãe é compativel com uma fonte de 400w? Modelo da placa-mãe :C2014-H81H3-M4, e aproveita e tira mais uma duvida, meu pc é um i3 4160 8 gb de ram ddr3, com a placa de vídeo GTX 1050 ti 4 gb OC vai rodar os games atual de boa? Meu monitor é 1980 x 1080

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Roberto Costa Izaguirre disse:

Entendi, vou conseguir rodar games como the witcher 3, bf1, resident evil 7, gta V, no máximo tirando alguns filtros? Vi pessoas no YT jogando no max com essa placa com processador i3 6100, o meu é 300 reais mais caro e é um i3 4160

Todos jogos que tem uso considerável de CPU.. No máximo, acho muito difícil, mas jogará numa qualidade legal.. Um "High", talvez..

 

Use os vídeos do Youtube, com cautela..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
14 minutos atrás, Roberto Costa Izaguirre disse:

@Azarack Entendi, vou conseguir rodar games como the witcher 3, bf1, resident evil 7, gta V, no máximo tirando alguns filtros? Vi pessoas no YT jogando no max com essa placa com processador i3 6100, o meu é 300 reais mais caro e é um i3 4160

 

Sua placa-mãe não aceita o 6100.

adicionado 1 minuto depois
30 minutos atrás, Roberto Costa Izaguirre disse:

Hum, saquei, sabes me dizer se minha placa-mãe é compativel com uma fonte de 400w? Modelo da placa-mãe :C2014-H81H3-M4, e aproveita e tira mais uma duvida, meu pc é um i3 4160 8 gb de ram ddr3, com a placa de vídeo GTX 1050 ti 4 gb OC vai rodar os games atual de boa? Meu monitor é 1980 x 1080

 

"Uma fonte de 400W" parece uma despreocupação com a qualidade da fonte. Já citaram bons modelos aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi https://www.terabyteshop.com.br/produto/2051/fonte-corsair-cx-430-430w-reais-cp-9020046-na-pfc-ativo Esta aqui, é boa?

adicionado 2 minutos depois

@Roberto Costa Izaguirre Finalizei as compras no site da terabyte hoje, as configurações do meu computador vão ficar assim: i3 4160 3.60 ghz 8 gb de memoria ram ddr3 + placa gtx 1050 2 gb oc gigabyte, vai rodar bastante jogo da atualidade no médio? Ex: overwatch, gta V, bf1, cs go no max?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 minutos atrás, Roberto Costa Izaguirre disse:

Essa é a CX430 que citei. Mas está indisponível nesse site aí. Olhe na Guerra Digital, Londritech, kabum, Pichau, Megamamute.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi Sim, está indisponivel porque eu comprei a última HSUDHSUHD só to esperando chegar

adicionado 2 minutos depois

@Math.Pi Cara, desculpa perguntar bastante, mas me tira uma última dúvida, daqui uns 2 meses eu pretendo mudar meu processador pra um i7 ou talvez um i5, você disse que a minha placa-mãe n aceita o 6100 então logo não aceita essas que eu citei, mas você tem certeza? O modelo da placa-mãe é c2014-h81h3-m4, eu pensei que ela fosse compativel com qlq intel da atualidade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

5ª geração talvez. Se for uma placa-mãe  com BIOS modificada, é difícil saber.

6 minutos atrás, Roberto Costa Izaguirre disse:

@IzzatWolf Aceita um i5 então?

adicionado 1 minuto depois

@IzzatWolf http://download.aldo.com.br/pdfprodutos/Produto33661IdArquivo4360.pdf aqui diz que suporta um  i7-7700

 

Sua placa-mãe possui socket 1150. Se baseie por isso. Não tem como por um processador LGA 1151 em um socket LGA 1150.

Modelos suportados:

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Support.aspx?DetailID=1501&CategoryID=1&DetailName=Feature&MenuID=172&LanID=0

 

 
6 minutos atrás, Roberto Costa Izaguirre disse:

Não tem nada aí escrito i7-7700

 

Está escrito i7 LGA 1150, onde o 7700 não se enquadra.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Roberto Costa Izaguirre disse:

Sou muito leigo em informática, pode me indicar um i7 bom que minha placa-mãe suporte pra eu comprar daqui uns meses? E aproveita e já tira minha dúvida se com as configurações atuais que eu vou ter vai rodar os games tranquilamente.

4770, 4770K, 4771, 4790 ou 4790K.. Só tem esses 5 modelos.. Dê preferência pelos dois primeiros...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi Beleza, futuramente comprarei esses, valeu pelas informações, ajudou bastante, ainda aceito a resposta da pergunta que te fiz mil vezes :v, abraço!

adicionado 2 minutos depois

@RS Faria Ok, já pode me indicar uma placa-mãe que rode qualquer processador atual? Vou montar meu pc aos poucos, já quero ficar ciente do que comprar futuramente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 minutos atrás, Roberto Costa Izaguirre disse:

@Math.Pi Beleza, futuramente comprarei esses, valeu pelas informações, ajudou bastante, ainda aceito a resposta da pergunta que te fiz mil vezes :v, abraço!

 

Nem vi.

Deve rodar todos os jogos. Alguns no médio, outros no alto ou full.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Roberto Costa Izaguirre disse:

 Ok, já pode me indicar uma placa-mãe que rode qualquer processador atual? Vou montar meu pc aos poucos, já quero ficar ciente do que comprar futuramente.

Pensa nisso, quando você for REALMENTE comprar.. Se você comprar mesmo um Core i7 pro seu PC atual, acredite, vai demorar pra precisar comprar algo mais novo...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...