Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador travando ao acessar algum jogo ou programa


Posts recomendados

Ola,

 

Tenho um computador com 12 GB de ram, uma placa de vídeo AMD Radeon R7 200 series e processador I3.

Nunca tive problema com ele para acessar jogos ou o algum programa. Mas à mais ou menos 1 mês, ao acessar algum jogo ou o programa AutoCad 2d, que eu uso com frenquência, o computador simplesmente trava, voltando a funcionar somente com reset.  Gostaria que vocês me passassem alguma solução para o meu problema, desde já eu agradeço a atenção de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedroAbyssWalker Olá, Seja bem vindo ao Clube do Hardware. Olha depende de muita coisa para um PC travar, a principal seria a questão da temperatura, baixe um programa muito bom e leve chamado HWmonitor, e mande um print do mesmo para que eu venha analisar as temperaturas do seu PC. Outro problema clássico seria o HD, observe se o mesmo está com o cabo bem conectado, sem nenhuma folga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já verifiquei, ela não está quente.

adicionado 7 minutos depois

Algo que eu esqueci de mencionar. O meu computador tinha somente 4 gb de ram, não sei se é isso mesmo ou só conhecidencia, mas quando eu deixei o PC com 12 GB, ele começou a travar ao acessar os jogos ou programas. Meu windows e 64 bits e reconhece os 12 GB. 

adicionado 10 minutos depois

Ops "coincidência" . rsrs

adicionado 51 minutos depois

O auto Cad 2d trava direto, os jogos chegam a entrar e depois de um tempo aparece a seguinte mensagem:

obs: Usei o dark souls somente como exemplo, mas todos os jogos aparecem a mesma mensagem.

Erro jogos.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...