Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1070 com vga?


Vttt

Posts recomendados

37 minutos atrás, Atretador disse:

@Vttt Falamos isso porque, com o que gastaria com uma GTX1070, dependendo da loja é claro, daria para pegar uma GTX1060(950~1200$) + SSD(300$) + monitor (450$) :v

 

Exatamente, @Vttt não foi uma critica. e sim uma sugestão de direcionamento de recursos, balanceamento de kit.

Independente disso, se ta propenso a ir de GTX 1070, vá fundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@rocklost @Atretador Eu discordo com isso de comprar uma GPU mais fraca pra comprar logo monitor. Se não houvesse opção... mas o conversor serve. E, tá, pode ser que a placa seja sub utilizada, mas na maioria das vezes é um caso temporário e mesmo que não seja, considero o fator durabilidade muito mais interessante do que um monitor melhor, até porque se a pessoa não pretende trocar de monitor, é porque tá feliz com o dela.

 

Mas respondendo a sua pergunta @Vttt , eu não sei de qualidade da diferença entre Display Port e HDMI. Quando comprei o adaptador alguns me disseram que a qualidade ficaria baixa, mas não senti diferença de qualidade de quando usava direto no VGA na GPU antiga. Isso é mais baixo que o do próprio DisplayPort ou HDMI? Não sei, provavelmente, mas pra quem sempre usou VGA dá no mesmo, talvez depois que eu trocar o monitor eu sinta uma diferença maior, por enquanto tá de boas.

 

Eu esqueci de postar antes, mas se você quiser tá aqui o link do adaptador/conversor que eu uso

Cabo Conversor Adaptador Displayport Para Vga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...