Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
leandrofbn

Windows Longhorn

Recommended Posts

Eu estava andando pelos camelos aqui perto e vi um cd escrito assim WINDOWS LONGHORN o que é isso ? q tipo de windows é esse ?

Alguem pode responder o que é ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por leandrofbn@19 ago 2004, 14:45

Eu estava andando pelos camelos aqui perto e vi um cd escrito assim WINDOWS LONGHORN o que é isso ? q tipo de windows é esse ?

É o sucessor do Windows XP amigo. Essa versão que anda rodando por aí não é a versão final e sim betas com bugs.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest carmagedon666

:D Fala ai,

Com certeza deve incorporar mais recursos e acrescentar correções que não quiseram por no XP para forçar a compra dele no futuro, além de ser uma enchessão de lingüiça para não "abrir" a patente para exploração de concorrências, o Windows promete muitas "surpresas" até as últimas gerações...

Com certeza mesmo, só o que eu acho ruimdows é que, segundo a lei de patentes, você pode explorar sem concorrências um produto que lançar por 5 anos, aí seria aberto para concorrências e exploração de 3º, isso para mim, insisto, deve ser má fé, porque além da evolução técnológica dos computadores, eles mantém os Sistemas Operacionais Windows® fechados para concorrências lançando essas sucessões descabidas e sem propósito nenhum senão de exploração comercial mesmo, e se depender deles nossos tataranetos irão comprar CDs Windows #@####*§$#versão um bilhão e cacetada e não haverá concorrências nem no próximo milênio, será que ninguém vê isso, senão os zóinho fechados do oriente? Nóis precisa recramá, e não só se contentár com piratarias baratas...

:chateado:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por carmagedon666@19 ago 2004, 16:02

eles mantém os Sistemas Operacionais Windows® fechados para concorrências lançando essas sucessões descabidas e sem propósito nenhum senão de exploração comercial mesmo, e se depender deles nossos tataranetos irão comprar CDs Windows #@####*§$#versão um bilhão e cacetada e não haverá concorrências nem no próximo milênio, será que ninguém vê isso, senão os zóinho fechados do oriente? Nóis precisa recramá, e não só se contentár com piratarias baratas...

Bueno, cara, se quer mesmo detonar o monopólio da Microsoft, tenta usar o Linux.

Eu, pessoalmente, recomendo o Kurumin! :bandeira:

Brazuca, 79,54% em português, e reconhece até um australopithecus forensis disfarçado de Vera Fischer...

E mais uma coisa: o que você falou sobre exploração comercial: é CAPITALISMO! :devil::priv:

O jogo é assim mesmo, ferrar para lucrar.

"Homem primata, capitalismo selvagem" e tudo o mais...

Compartilhar este post

Link para o post

mermao, eu não entendo isso de condenar a microsoft, ela tá fazendo o trabalho dela, ta mais do q certa.

não sei vocês, mas o resto do mundo (com algumas pequenas excessoes) vive num sistema chamado capitalismo e a microsoft esta inserida nisso, logo, ela como empresa, só tem sentido se visar o lucro, e é isso q ela faz

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aí, a microsoft é como qualquer empresa, só visa lucro, e tem que ser assim mesmo... Agora quanto ao Longhorn, só vale a pena usar para testar... para trabalhar ou para ter como SO fixo não vale a pena... eu ja instalei ja usei, tem ele aqui´na opção de boot, mais não uso... da muitos paus.. alem da maquina ter que ser boa para rodar legal

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por leandrofbn@19 ago 2004, 15:33

Será q vala a pena colocar para testar pois eu nunca vi esse sistema você conhece sabe se ele é bom ?

somente para testar

como o sabido disse ele tem muitos bugs

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por The Jackal+19 ago 2004, 15:19QUOTE (The Jackal @ 19 ago 2004, 15:19) leandrofbn@19 ago 2004, 14:45

É o sucessor do Windows XP amigo. Essa versão que anda rodando por aí não é a versão final e sim betas com bugs.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ldotld2+20 ago 2004, 01:07QUOTE (ldotld2 @ 20 ago 2004, 01:07)
Postado Originalmente por The Jackal@19 ago 2004, 15:19

leandrofbn@19 ago 2004, 14:45

E desde quando só a versão beta do windows tem bugs

Compartilhar este post

Link para o post

GALERA O LONGHORN É MUITO AFU.................

TOTALEMNTE DIFERENTE............... :ahh:

COMPREI UNS BUGS........QUE O QUE TA ROLANDO POR AI POR ENQUANTO..........

ELE MESMO SÓ LA POR 2005 SEM DATAS.................... :bandeira:

É TOTALMENTE DIFERENTE DE TODOS......

para QUEM GOSTA DE NOVAS EXPERIENCIA E CURTE PC..........

:bandeira: VALEU GALERA..........

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aí, a microsoft é como qualquer empresa, só visa lucro, e tem que ser assim mesmo... 

Concordo plenamente

A maioria das pessoas critica a microsoft, eu acho q isso é em certo ponto errado pois a empresa sendo qual quer uma deve visar lucro, pois é assim q elas vão cerscer e muitas pessoas não aceitam isso, eu gostaria de saber se vocês estivecem la no lugar dele se vocês iriam pensar en fazer o que vocês pensam agora podendo crescer kada vez mais com o que você tem de melhor no seu ponto de vista .....

sem mais

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais