Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Longhorn


leandrofbn

Posts recomendados

Postado Originalmente por leandrofbn@19 ago 2004, 14:45

Eu estava andando pelos camelos aqui perto e vi um cd escrito assim WINDOWS LONGHORN o que é isso ? q tipo de windows é esse ?

Alguem pode responder o que é ?

É o sucessor do Windows XP amigo. Essa versão que anda rodando por aí não é a versão final e sim betas com bugs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Fala ai,

Com certeza deve incorporar mais recursos e acrescentar correções que não quiseram por no XP para forçar a compra dele no futuro, além de ser uma enchessão de lingüiça para não "abrir" a patente para exploração de concorrências, o Windows promete muitas "surpresas" até as últimas gerações...

Com certeza mesmo, só o que eu acho ruimdows é que, segundo a lei de patentes, você pode explorar sem concorrências um produto que lançar por 5 anos, aí seria aberto para concorrências e exploração de 3º, isso para mim, insisto, deve ser má fé, porque além da evolução técnológica dos computadores, eles mantém os Sistemas Operacionais Windows® fechados para concorrências lançando essas sucessões descabidas e sem propósito nenhum senão de exploração comercial mesmo, e se depender deles nossos tataranetos irão comprar CDs Windows #@####*§$#versão um bilhão e cacetada e não haverá concorrências nem no próximo milênio, será que ninguém vê isso, senão os zóinho fechados do oriente? Nóis precisa recramá, e não só se contentár com piratarias baratas...

:chateado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mermao, eu não entendo isso de condenar a microsoft, ela tá fazendo o trabalho dela, ta mais do q certa.

não sei vocês, mas o resto do mundo (com algumas pequenas excessoes) vive num sistema chamado capitalismo e a microsoft esta inserida nisso, logo, ela como empresa, só tem sentido se visar o lucro, e é isso q ela faz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí, a microsoft é como qualquer empresa, só visa lucro, e tem que ser assim mesmo... Agora quanto ao Longhorn, só vale a pena usar para testar... para trabalhar ou para ter como SO fixo não vale a pena... eu ja instalei ja usei, tem ele aqui´na opção de boot, mais não uso... da muitos paus.. alem da maquina ter que ser boa para rodar legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por The Jackal+19 ago 2004, 15:19QUOTE (The Jackal @ 19 ago 2004, 15:19) leandrofbn@19 ago 2004, 14:45

Eu estava andando pelos camelos aqui perto e vi um cd escrito assim WINDOWS LONGHORN o que é isso ? q tipo de windows é esse ?

Alguem pode responder o que é ?

É o sucessor do Windows XP amigo. Essa versão que anda rodando por aí não é a versão final e sim betas com bugs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ldotld2+20 ago 2004, 01:07QUOTE (ldotld2 @ 20 ago 2004, 01:07)
Postado Originalmente por The Jackal@19 ago 2004, 15:19

leandrofbn@19 ago 2004, 14:45

Eu estava andando pelos camelos aqui perto e vi um cd escrito assim WINDOWS LONGHORN o que é isso ? q tipo de windows é esse ?

Alguem pode responder o que é ?

É o sucessor do Windows XP amigo. Essa versão que anda rodando por aí não é a versão final e sim betas com bugs.

E desde quando só a versão beta do windows tem bugs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA O LONGHORN É MUITO AFU.................

TOTALEMNTE DIFERENTE............... :ahh:

COMPREI UNS BUGS........QUE O QUE TA ROLANDO POR AI POR ENQUANTO..........

ELE MESMO SÓ LA POR 2005 SEM DATAS.................... :bandeira:

É TOTALMENTE DIFERENTE DE TODOS......

para QUEM GOSTA DE NOVAS EXPERIENCIA E CURTE PC..........

:bandeira: VALEU GALERA..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí, a microsoft é como qualquer empresa, só visa lucro, e tem que ser assim mesmo... 

Concordo plenamente

A maioria das pessoas critica a microsoft, eu acho q isso é em certo ponto errado pois a empresa sendo qual quer uma deve visar lucro, pois é assim q elas vão cerscer e muitas pessoas não aceitam isso, eu gostaria de saber se vocês estivecem la no lugar dele se vocês iriam pensar en fazer o que vocês pensam agora podendo crescer kada vez mais com o que você tem de melhor no seu ponto de vista .....

sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...