Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
kondlord

Pacla Mãe Ta Loca O Que Pode Ser

Recommended Posts

Olá pesspal, tenho uma placa mãe pc chips 133 sis, tudo onbord, o que esta acontecendo é o seguinte ela liga normal mas quando da uns 40 minutos o wind XP da tela azul dizendo que esta com um problema de hardw. o um programa que tenha instalado, pede para que eu desistale ele mas não tem e pede para reiniciar e quando reinicio o pc fica com drive de disquete piscando e não sai disso, fico reiniciando a maquina e demora uns 10 minutos para voutar o normal mas quando ligo de novo uns 30 minu. volta de novo o que pode ser isso a lembrando que as vezes ligo mas não sai sinal pro monitor ele liga mas não sai imagem e logo a hd para tenho que reiniciar umas duas vezes ou mais para ligar normal sera que minha placa foi pro saco :blink::wacko::wow::cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tambem tentei instlalar o winxp numa PCChips mas tb deu erro

de hardware e acho q é fauta de memoria ram com o video o

som on-board e rouba memoria ram do e ficando pouca para rodar

o sistema !!!!na minha analise é esse eu tb passei por um pro

parecido ,mas só q o som não rodava !!!!!

--------------------------------------------------------------------

Intel pentium IIIE 800 MHz (6x133)

PCChips M756T+ GFXCel (UMA PORCARIA)

128MB (2x64MB) DIMM SDRAM (PC133)

Seagate 40GB ST340015A

Intel® 537 Data FAx Voice V.92 Modem(Windows)

HSP56 MicroModem(Linux-Kurumin)

LG CD-ROM CRD-8521B (52x CD-ROM)

CREATIVE CD-RW RW8438E (8x/4x/32x CD-RW)

GENERIC NEC FLOPPY DISK

Compartilhar este post

Link para o post

beleza!!! tenho 256 memoria ram e sempre usei com o xp, esse problema esta dando a pouco tempo esse erro! a lembrando que meu cooler parou, mas ja esta funcionando! acho que é mesmo a placa , um amigo esta fazendo um teste ai saberei realmente o que a conteceu mas valeu pela ajuda!!!!! :wacko::(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Friend

Bem eu já tive um problema parecido em uma placa ASUS A7S333, quando eu forçava a maquina ele dava essa tela azul e às vezes fazia um despejo de memória física...

Resumindo troquei a memória e resolveu.

Mas se você já estava usando essa mesma memória anteriormente e a sua máquina é toda On Board não resta muitas opções a não ser a placa mãe não é...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos, ela esta funcionando agora, depois de lavar os slotes, processador, arrumar cooler, e dar uma limpada em tudo e nas memorias só que ele disse que pode ser mal contato ou mas valeu pela ajuda!!!!!!! :-BEER:bandeira: :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

no meu ficou dando isso, foi a placa-mãe que tinha estourado umas "pilhas pretas" que tem dentro..

teste todos os seus componentes na casa de um amigo para tirar duvida

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais