Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Operadora nova na área !


Posts recomendados

A ai pessoas do meu Brasil,não sei se vocês já reparação mas chegou uma operadora nova! Uma veek prometendo ser a revolução do mobile, achei interessante mas as informações são poucas e você não pode comprar o chip que vai custar 20 reais os planos não existem vão ser cobrados 20 centavos seja ligação,internet a cada 10mb ou outra qualquer coisa achei uma taxa muito ruim mas tem uma vantagem pra quem usa terá whatsapp ilimitado e desbloqueado para todos s usuários de graça e sem pagar o que vocês acham assinaram ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me parece que você ainda pode aderir a ele através do programa "desbravadores":

 

 

Com relação ao WhatsApp, esta proposta de zero rating também é aplicada nas outras operadoras. Sinceramente, os custos são bem razoáveis, porém se você partir para um pacote semanal de outra operadora, achará opções bem melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membro VIP

Só agora fiquei sabendo da existência da operadora, pelo que vi não tem mais a promoção inicial de comprar o chip e indicar, agora funciona assim: baixa o APP VEEK e faz o pedido do CHIP gratuito, prazo de 30 dias entrega, quando chegar ativa, paga e começa a usar.

Eu encontrei três dificuldades no pedido:

Não pede confirmação de senha, só digita uma vez, aconselho a clicar no olho do lado direito para confirmar se está certa antes de continuar, no meu caso devo ter digitado algo errado e quando tentei entrar no dia seguinte deu como senha inválida mesmo depois de ter fornecido o protocolo, tive que entrar no atendimento e só após eles fazerem alguns ajustes é que consegui cadastrar de novo a senha correta.

A outra dificuldade foi na data de nascimento que estava como invalida e não prosseguia, os números "rolantes" são muito pequenos e não conseguia enxergar direito a data correta.

E a terceira foi que digitei meu nome completo errado e o sistema aceitou com o erro (que vacilo!).

Outro detalhe; CPF com alguma irregularidade só cadastra depois de regularizar a situação na Receita Federal.

Maiores detalhes só posso fornecer quando receber meu CHIP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...