Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Salvar dados de 2 vetores em 1


Posts recomendados

Estou fazendo um trabalho de escola que consiste em cadastrar um número de documento com um token (no caso são dois tokens disponíveis). Não estou conseguindo juntar o vetor do primeiro token com o vetor do segundo token, e precisaria ordena-lo. Alguem pode me ajudar e mostrar o que estou errando?

 

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom dia.

Você quer algo assim:

vet1 = [a,b,c,d]

vet2 = [x,y,z]

resultado = [a,b,c,d,x,y,z]

É isso?

 

Se for, então o vetor resultante deverá ter o tamanho igual a soma dos tamanhos dos outros 2 vetores. Como no exemplo acima, vet1 guarda 4 posições e vet2 guarda 3. vet resultante deve guardar 7 posições.

 

Depois disso você precisa descobrir o ponto em que um vetor acaba e o outro inicia. O que eu acho mais fácil fazer é usar 2 laços de repetição: um começando com vet resultante (de 0 a 3) e o outro com vet resultante (de 4 a 6). 

Outra forma de fazer é descobrindo o tamanho do vetor e aplicando ao laço de repetição no lugar dos números.

 

Sobre a ordenação, dê uma olhada em métodos de ordenação. Existem vários.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...