Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração Da Soyo


Stettener

Posts recomendados

Ola pessoal,

Tenho uma placa mãe Soyo, Dragon Plus, KT333. Um Athlon XP 1.7, Memória 512 DDR PC 2700, HD 40 GB 7.200 RPM e uma placa de Vídeo G Force 4 MX 440 64 DDR.

Gostaria que alguém me passasse a melhor configuração na (ou no?) Bios para estes componentes, pois deixei tudo no “auto”. Por exemplo, as opções “System BIOS cacheable e Vídeo Ram Cacheable” estão desativadas. Está correto? Existem algumas outras opções que eu deva mexer manualmente?

Obrigado pela ajuda e um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim essas duas opções devem estar abilitadas para melhorar o desempenho. Outra opção que pode ajudar é aumentar o AGP aperture size. Como sua placa de vídeo tem apenas 64Mb, você pode deixar o aperture size em 256Mb, para melhorar o desempenho de jogos que tenham textura pesada. Dá uma diferença considerável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...