Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Stettener

Configuração Da Soyo

Recommended Posts

Ola pessoal,

Tenho uma placa mãe Soyo, Dragon Plus, KT333. Um Athlon XP 1.7, Memória 512 DDR PC 2700, HD 40 GB 7.200 RPM e uma placa de Vídeo G Force 4 MX 440 64 DDR.

Gostaria que alguém me passasse a melhor configuração na (ou no?) Bios para estes componentes, pois deixei tudo no “auto”. Por exemplo, as opções “System BIOS cacheable e Vídeo Ram Cacheable” estão desativadas. Está correto? Existem algumas outras opções que eu deva mexer manualmente?

Obrigado pela ajuda e um abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim essas duas opções devem estar abilitadas para melhorar o desempenho. Outra opção que pode ajudar é aumentar o AGP aperture size. Como sua placa de vídeo tem apenas 64Mb, você pode deixar o aperture size em 256Mb, para melhorar o desempenho de jogos que tenham textura pesada. Dá uma diferença considerável...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Stettener@19 ago 2004, 15:33

Mais alguma outra opção que você saiba ? Obrigado.

Acho que não. Só overclock para melhorar o desempenho...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais