Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Code block idioma


GLL

Posts recomendados

É possível mas não recomendo. E tenho que deixar claro que o método que deixo aqui era para a versão 13, agora estamos na 16 e, não sei si funciona.

Primeiro vocês devem entrar aqui e escolher a tradução em portuguez. Para descarregar vai pedir que usem um email, porque os arquivos vão ser mandados ao email, pode que demore algum tempo, fiquem atentos ao correio. Logo devem seguir as instruções desse video, que por desgraça está em español, é o único que vi, porém vocês simplesmente devem mudar a pasta de es_ES para pt_BR e pegar dentro os arquivos baixados, depois ir ao menu settings/Environment settings/view/ e escolher "intenacionalization". Se é a primeira vez que escolhem essa opção codeblocks pede reiniciar, faça o que se pede. Ao fazer esses passo ja se deveria ser possível escolher o idioma português na opção de internacionalização, mas repito que n4ao sei se funciona no codeblocks novo, e também não recomendo. Quanto antes vocês acostumarem ao inglês melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...