Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como autorizar acesso do computador


Posts recomendados

Boa noite galera.

Seguinte tenho um moto x 2 geração e o danado caiu no chão e quebrou a tela comprei outra, mas a mesma era de péssima qualidade e quebrou só de estar no meu bolso mas o vendedor aceitou eu devolver e ele me passar o dinheiro, mas ele quer a tela devolta, o problema preciso acessar o celular no meu PC pois uso um app (jogo) que só vai me permitir fazer a transferência daqui 16 dias mas o vendedor quer que eu envie a tela o mais rápido possível.

Faço o acesso via PC pelo vysor mas o mesmo exige que eu autorize o acesso no smart, mas a tela só funciona a parte superior o restante não e quando vou acessar o celular no pc eu consigo autorizar o acesso remoto pelo pc, mas não consigo salvar o dispositivo como autorizado então toda vez que eu for conectar ele no pc e usar vou ter que usar a tela pra autorizar, e como vou ficar sem nenhuma tela não vou conseguir acessar.

Como faço para autorizar o acesso do app sem precisar estar ligado na usb? Eu estou usando um cabo e um mouse usb para mexer no celular por enquanto, mas para aparecer a autorização preciso que ele esteja conectada na usb do pc.

POR FAVOR ME AJUDEM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...