Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu notebook apesar das configuraçoes boas ta com problema de fps


Posts recomendados

eu tenho um notebook sansung6 gb de ram placa HD sata 3 750 i5 nvidia gt500m cuda, e ele esta rodando muito mal jogos em configurações do computador já otimizei tudo e coloquei o csgo no mínimo tudo, e mesmo assim esta rodando com 30 fps, o que pode ser?

ele esta com o windows10 não sei o que pode ser porque esta tudo otimizado e normal o fps estar baixo?

me recomendam instalar o win7?

 

estou desesperado por favor se puderem me ajudar ><

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa André tenho um Samsung também, to com o mesmo problema, porém descobri que mesmo setando a placa nvidia 920m como principal no painel nvidia o notebook continua utilizando a que vem onboard no cs go fico com 40 50 fps, ainda não encontrei solução, já vi teste da mesma placa com mesma configuração do meu notebook onde rodam no medio/alto e a taxa fica entre 60, o meu com tudo no minimo esta abaixo disso.

 

algumas dicas:

 

Atualiza o driver da nvidia.

Verifica a opção de energia do notebook, coloque alto desempenho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...