Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook com problema de FPS


PeppaPig

Posts recomendados

Config. do Notebook - SAMSUNG X40

  • Core i7-5500U CPU @2.40GHz;
  • Intel HD Graphics 5500;
  • 8GB RAM;
  • GeForce 920M;
  • Windows 10 - 64bits.

 

Estava jogando o CSGO na resolução 1360x768 16:9 e 1024x768 3:4 por volta dos 180-200fps e 1980x1080 16:9 com 60fps. A área de trabalho eu sempre deixei em 1980x1080 e no jogo a 1360x768, mas não mudava nada o fps, ficava normalmente nos 180-200fps... depois que eu atualizei a bios e todos os drivers da samsung, independente da resolução que eu coloco tanto na área do trabalho ou no jogo, ele permanece nos 60fps. Já fiz várias vezes da forma de configurar o computador como tinha visto na primeira vez no youtube, mas não muda nada... permanece nos 60fps. Acho estranho isso, porque quando abro o jogo, o aplicativo da geforce é ativado sinalizando que a placa de video está sendo utilizada... mas nada. 

OBS: Tudo está em alto desempenho. Como é mostrado no tutorial abaixo. Desde já grato.:)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...