Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual processador FM2+ não daria gargalo na R7 360?


Posts recomendados

Bom dia galera,

 

tenho uma R7 360 XFX que não necessita de alimentação direta da fonte. Atualmente uso um A4 4000 (comprei o pc com ele, tava bem apertado financeiramente), e aos poucos fui melhorando ele (comprei a R7, troquei as RAM...)

 

Agora chegou a hora de trocar de CPU, mas o problema é que eu tenho pouquíssimas opções pro socket FM2+ da minha momo. A dúvida é a seguinte: compensa eu pegar algum outro série A (A10 ou A8), algum Athlon X4 (860k ou 870k) e manter minha mobo, ou realmente deveria partir pro FX 6300 e trocar logo de momo?

 

PS: quero jogar jogos como Arkham Knight, Shadow of Mordor e já sei que a r7 360 leva eles na boa

PS²: AM4 não é opção, meu orçamento é meio apertado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Boa tarde .

 

Eu tenho uma RX 550 , 8 GB de ram e o processador 860k , estou rodando GTA 5 no alto sem gargalos , essa 860k e muito boa , se você procurar no MercadoLivre ( o site que eu comprei ) você acha até 200 reais , eu comprei a minha esse ano por 170 reais com frete grátis.

 

Vá de 860k , a série A4,A6,a8,A10 e só recomendado para quem não tem placa de vídeo , aí nesse caso seria melhor a seria A4,A6,a8 ou A10 mas já que você tem placa de vídeo va de X4 860 mesmo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...