Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 1050 vs Gtx 750 ti


Posts recomendados

Estou a fazer um upgrade em minha maquina: pelo mesmo, estou a pesquisar já à algum tempo sobre qual placa comprar!

minhas configurações são;

placa-mãe: P8H61-M LX2 R2.0

Ram: 4gb

processador: i3 2°Geração

 

Indo direto ao ponto, tenho duas perguntas! A primeira relacionada a diferença de preço. Indo em uma loja física, para cotar o preço das placas encontrei a Gtx 1050 em torno de R$660 reais, em quanto a Gtx750ti estava com um valor superior!!"R$ 800/850" aí vem a primeira pergunta;

 

1° Por que a gtx 750ti até então antecessora da gtx1050 está mais cara que a mesma? Ela tem mais desempenho que Gtx 1050? (Nota; Ambas são de 2gb)

2° Com minhas configurações atuais, quais seria a melhor opção entre as duas placas? e qual eu terei mais desempenho?

 

Desculpem minha falta de conhecimento rsrs até então espero humildemente uma resposta! obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega a gtx 1050 alem de mais barata e melhor o boost clock dela chega a 1.455 MHz em quanto a 750ti chega  a 1085 MHz, a velocidade da memoria da 1050 e de 7 gbps e a 750 ti e de 5,4 gbps e os Núcleos CUDA cores de ambas sao 640.

resumo a GTX 1050 e bem melhor que a 750ti alem de ser mais barato onde você ta comprando então compre e seja feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KoroSensei Começando,

14 minutos atrás, KoroSensei disse:

Ram: 4gb

Com isso, não vai rodar nada atual...

 

15 minutos atrás, KoroSensei disse:

1° Por que a gtx 750ti até então antecessora da gtx1050 está mais cara que a mesma? Ela tem mais desempenho que Gtx 1050? (Nota; Ambas são de 2gb)

GTX 750TI é antecessora da GTX950 que é antecessora da GTX1050 (padrão). Ela é mais cara porque quando comprada foi mais cara pelo lojista. No mundo dos negócios, ninguém vende mais barato do que pagou. E sim, a GTX 1050 é mais "forte" que a GTX 750TI.

 

19 minutos atrás, KoroSensei disse:

2° Com minhas configurações atuais, quais seria a melhor opção entre as duas placas? e qual eu terei mais desempenho?

Nenhuma das duas, você não especificou o propósito: É pra jogar? Se sim, quais e que tipo de jogos?Se não, trabalhar? Render ou programação? Além de que não citou a fonte, responsável por toda corrente elétrica que alimenta a maquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zopeknão me recordo da marca ou modelo mais a pontencia de minha fonte é de 500w

 

""especificou o propósito: É pra jogar?"""

Exato

 

""Ram: 4gb

Com isso, não vai rodar nada atual...""

não seja por isso, facilmente posso fazer uma modificação nessa área, e em atual, não procuro rodar jogos de recente lançamento no máximo quero rodar Bf4 medianamente! e sim já apenas com 4gb já esta rodando em meu pc bf4, mais a placa atual não é boa, para ser sincero é pior que um Gt 450

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...