Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe escolher ?


TheFloyd

Posts recomendados

Olá Galera ! Vou comprar um Ryzen 5 1600 e estou em duvida qual placa-mãe comprar e gostaria de saber a opinião de vocês ! 
Abaixo vou deixar as placas que eu vi e gostei e queria saber qual é a melhor ! Ou vocês poderiam me indicar uma melhor ainda ! Valor que eu posso gastar é de R$500, R$550

MSI B350M GAMING PRO DDR4

MSI B350M MORTAR ARCTIC DDR4

GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3 DDR4 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@thefloyd bom dia

 

Eu pegaria nessa ordem, mesmo eu sendo puxa saco da MSI kkkkkkkkkkkkkkkkk

1º placa-mãe gigabyte p/ amd am4 matx ga-ab350m-gaming 3 ddr4

2º placa-mãe msi p/ amd am4 matx b350m mortar arctic ddr4

3º placa-mãe msi p/ amd am4 matx b350m gaming pro ddr4

 

att edvaldo

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@thefloyd bom dia

 

eu pegaria nessa ordem.

1º placa-mãe gigabyte p/ amd am4 matx ga-ab350m-gaming 3 ddr4

2º placa-mãe msi p/ amd am4 matx b350m mortar arctic ddr4

3º placa-mãe msi p/ amd am4 matx b350m gaming pro ddr4

 

att edvaldo

 

@Edvaldo J. Frederico Entendi ! Mas eu gostaria de saber o porque de cada placa, quais são os pontos positivos ou negativos de cada uma ! e se tem alguma melhor nesse preço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@TheFloyd Eu entendo muito pouco sobre esse novos processador da AMD eu peguei a da Gigabyte por ter um preço bacana pelo quantidade de expansão que ela possui, e a MSI Arctic por ser parecida com com a Gigabyte, e a Gigabyte Gaming Pro achei a mais simples com pouco expansão.

O @NascarBR vai poder te ajudar melhor nesse assunto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@TheFloyd Eu entendo muito pouco sobre esse novos processador da AMD eu peguei a da Gigabyte por ter um preço bacana pelo quantidade de expansão que ela possui, e a MSI Arctic por ser parecida com com a Gigabyte, e a Gigabyte Gaming Pro achei a mais simples com pouco expansão.

O @NascarBR vai poder te ajudar melhor nesse assunto.

@Edvaldo J. Frederico  Eu achei ela tambem com poucos slots de expansão, mas eu acho que não penso em colocar mais de uma placa de video ou mais de 32gb de memoria 
Por isso queria saber mais a parte de tecnologia que cada uma possui, para saber qual vale a pena pelo valor a ser pago ou se teria outro modelo no mercado a qual eu não citei 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
24 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@TheFloyd Eu entendo muito pouco sobre esse novos processador da AMD eu peguei a da Gigabyte por ter um preço bacana pelo quantidade de expansão que ela possui, e a MSI Arctic por ser parecida com com a Gigabyte, e a Gigabyte Gaming Pro achei a mais simples com pouco expansão.

O @NascarBR vai poder te ajudar melhor nesse assunto.

Todas são de qualidade. Eu optei pela Gigabyte porque possui 4 slots de memória e contém os acessórios/componentes que julguei serem úteis para mim. É assim que escolho uma placa-mãe.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/06/2017 às 11:25, SamucaFO disse:

Pegue a placa-mãe da Gigabyte, eles não caparam tanto as placas baseadas no chipset b350 em relação a placa baseada no chipset x370 na qualidade. A Gigabyte está dando um suporte incrível na atualização da Bios com as correções e melhorias por parte da AMD.

@SamucaFO é que ela esta 100 reais mais cara e com um monte de slots que nao vou usar, será que vai dar muita diferença na hora de usar o pc se eu pegar da gigabyte ou uma outra que eu mostrei ai ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...