Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc config maluca hehehehe


Posts recomendados

Bom gente começando aqui meu pc antigamente era ruim agora esta mais o menos

Config antiga

 

placa-mãe Intel P8Z77-M PRO LGA1150 Box

i7 3770 (cooler box)

8gb hyper X

HD seagate 500gb e 300 gb

Fonte 750w modular cosair

placa de video GTX970

 

Config atual

 

placa-mãe Intel P8Z77-M PRO LGA1150 Box

i7 3770 (cooler box)

8gb hyper X

HD seagate 500gb e 300 gb

Fonte 750w modular cosair

placa de video GTX 1080 amp edition

 

o que devo melhorar , pois estou pesando em um gabinete full tower ( se puderem me indicar um!!!!)(tenho esse em mentehttps://www.terabyteshop.com.br/produto/3882/gabinete-cooler-master-storm-stryker-sgc-5000w-kwn1-full-tower-branco-cjanela-sfonte) <<< mas aceito opiniões de outro :)

Se puderem me dizer as pecas que devo melhorar, pois gabinete e uns do que ´preciso motivo ESPAÇO...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andrexiii Maluca nada! boa configuração!

 

Não vejo nada contra esse gabinete, me parece ser bastante bom :thumbsup:

 

Se puder, põe um SSD e mais 8gb de memória.

 

Eu gosto muito desse

http://www.pichau.com.br/gabinete-nzxt-phantom-full-tower-branco-phan-001wt?gclid=COHW6oqk49QCFUeBkQod-X0CUQ

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração é boa, mas algo pode ser notado aí.

 

1 - Essa 1080 tem como alvo um display Full hd? Se sim, ela é desnecessária, vai ficar subutilizada.

2 - O i7 3770 vai extrair tudo da 1080? Se não extrair, vai funcionar mesmo assim, mas saiba que poderia ser melhor.

 

Agora, se eu fosse montar essa config e o alvo fosse full hd, tiraria essa 1080 e atualizaria o conjunto do sistema para um i5 skylake + ddr4 + mobo recente + gtx 1060. E seria muito feliz, com uma máquina mais otimizada para meu uso.

 

Se seu alvo for um display 4k, esqueça a parte de comprar a GTX 1060 e considere a pergunta - "o i7 3770 vai empurrar a VGA?"

 

É isso!

adicionado 2 minutos depois

Desculpe, vi que o autor do tópico já tem a 1080 e não vai partir para compra, então minha sugestão não faz sentido. O negócio já tá feito! haha

 

Seguindo os colegas - melhora com um SSD + 8GB RAM. Abraços!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andrexiii Tá ótima a config, esse i7 é top ainda. Mas aqui, depende do que você quer gastar.

Se tiver uns 2 mil, vende a 1080, compra uma 1080TI e um monitor 4k. Vai ser uma melhora absurda na experiência de jogo.

O gabinete full tower tá fora de uso...muito espaço desnecessário. Compra um mid tower top que vale mais a pena.

O SSD e os 8GB de RAM a mais, são uma ótima pedida de baixo custo, que devem melhorar a sua experiência com o PC.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, marianoazevedo disse:

A configuração é boa, mas algo pode ser notado aí.

 

1 - Essa 1080 tem como alvo um display Full hd? Se sim, ela é desnecessária, vai ficar subutilizada.

2 - O i7 3770 vai extrair tudo da 1080? Se não extrair, vai funcionar mesmo assim, mas saiba que poderia ser melhor.

 

Agora, se eu fosse montar essa config e o alvo fosse full hd, tiraria essa 1080 e atualizaria o conjunto do sistema para um i5 skylake + ddr4 + mobo recente + gtx 1060. E seria muito feliz, com uma máquina mais otimizada para meu uso.

 

Se seu alvo for um display 4k, esqueça a parte de comprar a GTX 1060 e considere a pergunta - "o i7 3770 vai empurrar a VGA?"

 

É isso!

adicionado 2 minutos depois

Desculpe, vi que o autor do tópico já tem a 1080 e não vai partir para compra, então minha sugestão não faz sentido. O negócio já tá feito! haha

 

Seguindo os colegas - melhora com um SSD + 8GB RAM. Abraços!

sim amigo ja tenho uma 1080 , agora tenho que pegar um ssd bom e uma memoria boa , se puderem me indicar um ssd(no limite maximo de 500 reais que tenho) memoria de 8gb vou olhar aqui!! :)

adicionado 2 minutos depois
2 minutos atrás, Ian Cabral disse:

@Andrexiii Tá ótima a config, esse i7 é top ainda. Mas aqui, depende do que você quer gastar.

Se tiver uns 2 mil, vende a 1080, compra uma 1080TI e um monitor 4k. Vai ser uma melhora absurda na experiência de jogo.

O gabinete full tower tá fora de uso...muito espaço desnecessário. Compra um mid tower top que vale mais a pena.

O SSD e os 8GB de RAM a mais, são uma ótima pedida de baixo custo, que devem melhorar a sua experiência com o PC.

tipo ja tenho um monitor otimo , Full hd , mas quero um gabinete mais o menos do estilo que mostrei la em cima, agora vou providenciar o ssd e a memoria 8 gb, mas como disse se puderem me indicar um SSD de no maximo 500 reais agradeco abraços

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Andrexiii disse:

sim amigo ja tenho uma 1080 , agora tenho que pegar um ssd bom e uma memoria boa , se puderem me indicar um ssd(no limite maximo de 500 reais que tenho) memoria de 8gb vou olhar aqui!! :)

O melhor custo x benefício em SSD's domésticos é o WD 240 GB... Está na casa dos 350-380 no Mercado Livre. Dá uma olhada, é uma boa pedida!

adicionado 0 minutos depois
11 minutos atrás, Ian Cabral disse:

Se tiver uns 2 mil, vende a 1080, compra uma 1080TI e um monitor 4k. Vai ser uma melhora absurda na experiência de jogo.

 Aí sim a 1080 começa a fazer sentido, pois em full hd ela é totalmente subutilizada...

adicionado 39 minutos depois
49 minutos atrás, Andrexiii disse:

mas quero um gabinete mais o menos do estilo que mostrei la em cima

 

Quando eu quis montar um gabinete full tower, fiquei muito tentado pelo Panzer Max da Cougar - https://www.kabum.com.br/produto/82055/gabinete-cougar-panzer-max-sem-fonte-atx-full-tower-preto-10380-2?gclid=CjwKEAjwytLKBRCX547gve7EsE4SJAD3IZV6Nvk2M_zMoFFoU7YSGTjFPUYJRwoIzbjzV0Pdbc_8ORoCAwDw_wcB

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, marianoazevedo disse:

O melhor custo x benefício em SSD's domésticos é o WD 240 GB... Está na casa dos 350-380 no Mercado Livre. Dá uma olhada, é uma boa pedida!

adicionado 0 minutos depois

 Aí sim a 1080 começa a fazer sentido, pois em full hd ela é totalmente subutilizada...

adicionado 39 minutos depois

 

Quando eu quis montar um gabinete full tower, fiquei muito tentado pelo Panzer Max da Cougar - https://www.kabum.com.br/produto/82055/gabinete-cougar-panzer-max-sem-fonte-atx-full-tower-preto-10380-2?gclid=CjwKEAjwytLKBRCX547gve7EsE4SJAD3IZV6Nvk2M_zMoFFoU7YSGTjFPUYJRwoIzbjzV0Pdbc_8ORoCAwDw_wcB

Nossa esse gabinete e top, conhece mais algum tipo esse , da cosair algum outro que seja FULL TOWER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...