Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Andrexiii

pc config maluca hehehehe

Recommended Posts

Bom gente começando aqui meu pc antigamente era ruim agora esta mais o menos

Config antiga

placa-mãe Intel P8Z77-M PRO LGA1150 Box

i7 3770 (cooler box)

8gb hyper X

HD seagate 500gb e 300 gb

Fonte 750w modular cosair

placa de video GTX970

Config atual

placa-mãe Intel P8Z77-M PRO LGA1150 Box

i7 3770 (cooler box)

8gb hyper X

HD seagate 500gb e 300 gb

Fonte 750w modular cosair

placa de video GTX 1080 amp edition

o que devo melhorar , pois estou pesando em um gabinete full tower ( se puderem me indicar um!!!!)(tenho esse em mentehttps://www.terabyteshop.com.br/produto/3882/gabinete-cooler-master-storm-stryker-sgc-5000w-kwn1-full-tower-branco-cjanela-sfonte) <<< mas aceito opiniões de outro :)

Se puderem me dizer as pecas que devo melhorar, pois gabinete e uns do que ´preciso motivo ESPAÇO...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia. 

O que vejo de necessidade aí é mais 8GB de memória e talvez um SSD.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

@Andrexiii Maluca nada! boa configuração!

Não vejo nada contra esse gabinete, me parece ser bastante bom :thumbsup:

Se puder, põe um SSD e mais 8gb de memória.

Eu gosto muito desse

http://www.pichau.com.br/gabinete-nzxt-phantom-full-tower-branco-phan-001wt?gclid=COHW6oqk49QCFUeBkQod-X0CUQ

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

A configuração é boa, mas algo pode ser notado aí.

1 - Essa 1080 tem como alvo um display Full hd? Se sim, ela é desnecessária, vai ficar subutilizada.

2 - O i7 3770 vai extrair tudo da 1080? Se não extrair, vai funcionar mesmo assim, mas saiba que poderia ser melhor.

Agora, se eu fosse montar essa config e o alvo fosse full hd, tiraria essa 1080 e atualizaria o conjunto do sistema para um i5 skylake + ddr4 + mobo recente + gtx 1060. E seria muito feliz, com uma máquina mais otimizada para meu uso.

Se seu alvo for um display 4k, esqueça a parte de comprar a GTX 1060 e considere a pergunta - "o i7 3770 vai empurrar a VGA?"

É isso!

adicionado 2 minutos depois

Desculpe, vi que o autor do tópico já tem a 1080 e não vai partir para compra, então minha sugestão não faz sentido. O negócio já tá feito! haha

Seguindo os colegas - melhora com um SSD + 8GB RAM. Abraços!

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Andrexiii Tá ótima a config, esse i7 é top ainda. Mas aqui, depende do que você quer gastar.

Se tiver uns 2 mil, vende a 1080, compra uma 1080TI e um monitor 4k. Vai ser uma melhora absurda na experiência de jogo.

O gabinete full tower tá fora de uso...muito espaço desnecessário. Compra um mid tower top que vale mais a pena.

O SSD e os 8GB de RAM a mais, são uma ótima pedida de baixo custo, que devem melhorar a sua experiência com o PC.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 25 minutos atrás, marianoazevedo disse:

A configuração é boa, mas algo pode ser notado aí.

1 - Essa 1080 tem como alvo um display Full hd? Se sim, ela é desnecessária, vai ficar subutilizada.

2 - O i7 3770 vai extrair tudo da 1080? Se não extrair, vai funcionar mesmo assim, mas saiba que poderia ser melhor.

Agora, se eu fosse montar essa config e o alvo fosse full hd, tiraria essa 1080 e atualizaria o conjunto do sistema para um i5 skylake + ddr4 + mobo recente + gtx 1060. E seria muito feliz, com uma máquina mais otimizada para meu uso.

Se seu alvo for um display 4k, esqueça a parte de comprar a GTX 1060 e considere a pergunta - "o i7 3770 vai empurrar a VGA?"

É isso!

Desculpe, vi que o autor do tópico já tem a 1080 e não vai partir para compra, então minha sugestão não faz sentido. O negócio já tá feito! haha

Seguindo os colegas - melhora com um SSD + 8GB RAM. Abraços!

sim amigo ja tenho uma 1080 , agora tenho que pegar um ssd bom e uma memoria boa , se puderem me indicar um ssd(no limite maximo de 500 reais que tenho) memoria de 8gb vou olhar aqui!! :)

2 minutos atrás, Ian Cabral disse:

@Andrexiii Tá ótima a config, esse i7 é top ainda. Mas aqui, depende do que você quer gastar.

Se tiver uns 2 mil, vende a 1080, compra uma 1080TI e um monitor 4k. Vai ser uma melhora absurda na experiência de jogo.

O gabinete full tower tá fora de uso...muito espaço desnecessário. Compra um mid tower top que vale mais a pena.

O SSD e os 8GB de RAM a mais, são uma ótima pedida de baixo custo, que devem melhorar a sua experiência com o PC.

tipo ja tenho um monitor otimo , Full hd , mas quero um gabinete mais o menos do estilo que mostrei la em cima, agora vou providenciar o ssd e a memoria 8 gb, mas como disse se puderem me indicar um SSD de no maximo 500 reais agradeco abraços

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    8 minutos atrás, Andrexiii disse:

sim amigo ja tenho uma 1080 , agora tenho que pegar um ssd bom e uma memoria boa , se puderem me indicar um ssd(no limite maximo de 500 reais que tenho) memoria de 8gb vou olhar aqui!! :)

O melhor custo x benefício em SSD's domésticos é o WD 240 GB... Está na casa dos 350-380 no Mercado Livre. Dá uma olhada, é uma boa pedida!

adicionado 0 minutos depois
    11 minutos atrás, Ian Cabral disse:

Aí sim a 1080 começa a fazer sentido, pois em full hd ela é totalmente subutilizada...

adicionado 39 minutos depois
    49 minutos atrás, Andrexiii disse:

mas quero um gabinete mais o menos do estilo que mostrei la em cima

Quando eu quis montar um gabinete full tower, fiquei muito tentado pelo Panzer Max da Cougar - https://www.kabum.com.br/produto/82055/gabinete-cougar-panzer-max-sem-fonte-atx-full-tower-preto-10380-2?gclid=CjwKEAjwytLKBRCX547gve7EsE4SJAD3IZV6Nvk2M_zMoFFoU7YSGTjFPUYJRwoIzbjzV0Pdbc_8ORoCAwDw_wcB

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 1 hora atrás, marianoazevedo disse:

O melhor custo x benefício em SSD's domésticos é o WD 240 GB... Está na casa dos 350-380 no Mercado Livre. Dá uma olhada, é uma boa pedida!

adicionado 0 minutos depois

Aí sim a 1080 começa a fazer sentido, pois em full hd ela é totalmente subutilizada...

adicionado 39 minutos depois

Quando eu quis montar um gabinete full tower, fiquei muito tentado pelo Panzer Max da Cougar - https://www.kabum.com.br/produto/82055/gabinete-cougar-panzer-max-sem-fonte-atx-full-tower-preto-10380-2?gclid=CjwKEAjwytLKBRCX547gve7EsE4SJAD3IZV6Nvk2M_zMoFFoU7YSGTjFPUYJRwoIzbjzV0Pdbc_8ORoCAwDw_wcB

Nossa esse gabinete e top, conhece mais algum tipo esse , da cosair algum outro que seja FULL TOWER

Compartilhar este post

Link para o post

@Andrexiii Gosto da Cooler Master, fazer o que rs. Mastercase 5, parece uma ótima opção, aguenta qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais