Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc congelando


Posts recomendados

estou com o mesmo problema no meu pc, estou achando que é memoria, estou com um modulo novo para testar, mas pode ser a minha placa-mãe tmb, porque eu não posso mais instalar nada nas usb onboard que o pc fica todo travado, até na bios, tenho que usar o mouse e teclado no usb do painel frontal

 

vou sanar a duvida hoje se a memoria nova causa o travamento, mas cuidado com o teste de fonte, no meu pc, o aida64 dizia que a linha de 12v estava com 8v, no hwmonitor, 10, na bios 12,6v, liguei a fonte direto jumpeando e testei as tensões, todas perfeitas, inclusive a linha de 12v que estava exatamente 12,6v como mostrado na bios, se você n tem multimetro ou não sabe usar, confie na bios, acho que sera mais aproximado da realidade o valor mostrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...