Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no processo de update da BIOS


Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

 

Comprei um nova placa-mãe e para o melhor funcionamento do computador e componentes, tive que fazer o update da BIOS, no meio do processo deu tela azul e agora quando ligo ele, aparece a tela da imagem em anexo, só que quando eu coloco o cd de suporte, o computador fica dando 2 bipes com algum intervalo e não faz nada a mesma coisa acontece quando tendo por um pendrive.

 

A placa da mãe é uma Asus Z97-Pro (Wi-Fi ac)/USB 3.1

 

Estou desesperado e sem saber o que fazer.... Me ajudem por favor!!!!!

20170629_151006.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem duas opções 

coloca o cd que veio junto com a placa-mãe no leitor ou pega um pendrive e baixa a versão da bios que você tava utilizando e renomeia pra Z97PU31.CAP como descrito na imagem e tenta recuperar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que pagar pelo o serviço de recuperação de BIOS de uma empresa especializada seja mais sensato,mas caso deseje tentar novamente a recuperação,baixe a primeira versão da BIOS e a use,geralmente resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Daniel Drummond disse:

O problema pessoal é que já fiz isso e não entra na recuperação, fica dando 2 bipes com algum intervalo e nada acontece!!!

mas você apertou o botão na placa-mãe conforme consta no manual dela??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...