Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de placas de captura


Posts recomendados

Fala, galera!!

 

Estou postando gameplays para um canal que abri recentemente, mais como um hobby. Estou usando o OBS para gravar as gameplays, usando o KDEnlive e o Filmora para edição dos vídeos. Só que eu queria fazer gameplays também dos meus consoles. Então, gostaria de sugestões, tipo:

 

1 - qual placa utilizar; interna ou externa?

2 - independente do modelo eu gostaria de uma que fizesse captura de Wii/Wii U, X360/XOne e PS4 (não tenho PS3).

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, O Monge disse:

@N0625 Rapaz tenho dois colegas que usam externa, é muito boa. Segue o modelo; AverMedia Live Gamer Portable Lite, você encontra ela no Kabum por 500 reais.

adicionado 0 minutos depois

@n0625

 

adicionado 1 minuto depois

@N0625 AverMedia Placa de Captura Full HD 1080p LGP Lite GL310 HDMI KABUM

Opa! Beleza? Então, por mim sendo externa ou interna estaria de boa, embora eu tenha uma pequena preferência por placas internas, mas de boa. A minha preocupação é não conseguir gravar de todos os consoles que possuo. Li em algum lugar que certas placas não capturam através do PS3 por conta de DRM, outras não são compatíveis com o XOne, etc. Vou dar uma olhada nessa AverMedia. Capturando em 1080 está de boa.

 

Obrigado pela sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, O Monge disse:

@N0625 De inicio de canal essa tá ótima, depois você junta uma grana e pega outra melhor ;)

É verdade. Gastar demais agora não é vantagem, mesmo sendo hobby. Bom, nada impede de no caso do XOne usar o Streaming e gravar pelo app do Xbox no W10, mas em um dos vídeos tive problemas no final da gravação por conta de lags horrendos; neste caso eu posso usar como medida paliativa cabear o console ao invés de usar o WiFi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...