Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa tarde, bom estou em mente ja em um pc gamer de entrada.

 

Processador Pentium G4560

GTX 1050 Ti 4gb

H110M-H

8 GB DDR4

Xfx xt 400w

 

Mas minha maior duvida e, eu preciso de um gabinete gamer pra usar essa configuração? e o cooler box da intel, da conta desaa config ou seria uma boa escolha eu comprar o da cooler master tx4?

 

quando q se deve usar um gabinete gamer? e apenas aparencia? e se eu colocar um cooler fan adicional no meu gabinete comum?

 

varias perguntas haha, se alguem puder esclarecer cada dúvida, agradeço demais!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Renan Motta da Silva disse:

Mas minha maior duvida e, eu preciso de um gabinete gamer pra usar essa configuração?

Um bom sistema de refrigeração e organização de cabos, até 250 reais você encontra um que vai suprir suas necessidades.

 

2 minutos atrás, Renan Motta da Silva disse:

quando q se deve usar um gabinete gamer? e apenas aparencia? e se eu colocar um cooler fan adicional no meu gabinete comum?

Amigo independente se você ter um PC de alto desempenho ou uma config simples, um gabinete com um bom sistema de refrigeração de organização de cabos é indispensavel, veja esse gabinete que eu gosto muito:

85953_index_gg.thumb.jpg.bfe9a8c93838917a7e1dd6116757d682.jpg

 

Custa 210 reais no kabum, bom barato e com bom sistema de refrigeração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...