Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

São Configs boas para meu uso ??


Posts recomendados

Estou Fazendo planos de montar um pc basico com essas configs:

Processador -Intel Pentium DUAL CORE G3260 (3.3GHZ 3M) OEM Socket (1150)

placa-mãe - ASUS H81M-CS/BR MICRO ATX  Socket (1150)

Memória RAM - 2 memórias DDR3 de 4.0GB

HD - 500GB

 

EU QUERIA SABER SE SÃO BOAS CONFIGURAÇÕES PARA MEU USO QUE CONSISTE EM ,assistir filmes e séries,navegar na internet e jogar jogos leves como Minecraft,Gta SA,Bully etc. e tambem queria saber se foi uma boa escolha e qual fonte devo ultilizar nessas configs. HELP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro seu uso é uma boa configuração. Mas olha...quanto está a pagar por ela?

 

A fonte, pro seu caso, qualquer uma genérica que não seja tão horrível.

adicionado 1 minuto depois

Com os mesmos 800, dá pra pegar o G4560+H110M+4GB DDR4. Vamos esperar os outros amigos do fórum dizer qual vale mais a pena.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dabota

4 minutos atrás, Dabota disse:

Com os mesmos 800, dá pra pegar o G4560+H110M+4GB DDR4. Vamos esperar os outros amigos do fórum dizer qual vale mais a pena.

A recomendação ta interessante, você só pecou em falar que uma configuração com qualquer uma genérica que não seja tão horrível em relação a fonte foi um pecado bem grande amigo kkkk. Independente da maquina, seja simples ou principalmente de alto desempenho, ngm merece investir por menor que seja o PC e ter sua maquina queimada por causa de uma fonte lixo, por isso que eu digo amigo @H3ro_BR invista em uma boa fonte, pode ser uma CX 430 da corsair, até para futuros upgrades e lembre de ligar em um bom filtro de linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, O Monge disse:

@Dabota

A recomendação ta interessante, você só pecou em falar que uma configuração com qualquer uma genérica que não seja tão horrível em relação a fonte foi um pecado bem grande amigo kkkk. Independente da maquina, seja simples ou principalmente de alto desempenho, ngm merece investir por menor que seja o PC e ter sua maquina queimada por causa de uma fonte lixo, por isso que eu digo amigo @H3ro_BR invista em uma boa fonte, pode ser uma CX 430 da corsair, até para futuros upgrades e lembre de ligar em um bom filtro de linha.

Cara pois é , você me recomenda usar filtro de linha ou estabilizador , porque atualmente eu uso estabilizador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@H3ro_BR Jogue o estabilizador no lixo AGORA CORRE kkkkk amigo brincadeiras a parte, estabilizador é uma porcaria, procure aqui no fórum tópicos falando sobre isso. Eu te aconselho um filtro de linha da Clamper, custa 60 reais no site oficial deles.

adicionado 5 minutos depois

@h3ro_br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Dabota disse:

Pro seu uso é uma boa configuração. Mas olha...quanto está a pagar por ela?

 

A fonte, pro seu caso, qualquer uma genérica que não seja tão horrível.

adicionado 1 minuto depois

Com os mesmos 800, dá pra pegar o G4560+H110M+4GB DDR4. Vamos esperar os outros amigos do fórum dizer qual vale mais a pena.

 

 

Como já foi falado não vale a pena pagar 800 reais nesta configuração esta pagando muito caro por uma coisa que não vai ter uma boa vida útil, pois logo vai querer trocar de computador e vai ter de comprar tudo novo investindo um pouco mais ou então usando esta configuração a longo prazo é melhor.

 

e também como já haviam dito logo a cima investe também em uma fonte boa, pois é horrível você ter uma fonte queimando assim do nada já tive muita experiência com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como mencionado pelo amigo @dabota, configs muito mais atuais:

 

Processador intel g4560 kaby lake, 3.5ghz, 3mb cache, lga1151 = à vista r$269,98

Placa-mãe asus h110m-cs/br ddr4, lga 1151 micro atx, intel h110 = à vista r$359,89

Memoria kingston hyperx fury 4gb ddr4 2400mhz black, hx424c15fb/4 = à vista r$189,99

 

Total: r$ 819,86

 

20 temers de diferença. :) 

 

Fonte vai de cx430, bom custo/benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, O Monge disse:

@Dabota

A recomendação ta interessante, você só pecou em falar que uma configuração com qualquer uma genérica que não seja tão horrível em relação a fonte foi um pecado bem grande amigo kkkk. Independente da maquina, seja simples ou principalmente de alto desempenho, ngm merece investir por menor que seja o PC e ter sua maquina queimada por causa de uma fonte lixo, por isso que eu digo amigo @H3ro_BR invista em uma boa fonte, pode ser uma CX 430 da corsair, até para futuros upgrades e lembre de ligar em um bom filtro de linha.

Cara fiz algumas alterações que me custaram  R$1279, agora me diz o que eu consigo fazer com este pc

 

placa-mãe - GIGABYTE GA-H110M-H DDR4

Processador - Intel Pentium G4560 7ª Geração 3.50 GHz

Memória - Kingston Hyper X Fury DDR4 2133Mhz 8GB 

Fonte - Fonte Corsair CX430 80plus Bronze

HD - SATA 500GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...