Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

a marca da placa de video importa


Posts recomendados

eu estou qrendo comprar essa placa https://www.kabum.com.br/produto/88689/placa-de-video-vga-nvidia-pcyes-geforce-gt-730-2gb-gddr5-128bits-dual-fan-n73t2gd5128df/?origem=52&gclid=CjwKEAjwytLKBRCX547gve7EsE4SJAD3IZV6VrvdYyTzIIHH5RMybX5_5wSCG71W_ZYVB3f_XwIh7xoCRTnw_wcB 

mas n sei se e confiavel porque e mt mais barata que as outras placas de ddr5 2 gb 128 bits porque estão barata pcyes e ruin?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa PC yes é uma importadora nacional, tema a vantagem de ter garantia local no brasil, e a desvantagem ter suporte tecnico nacional...

 

A marca da placa geralmente não influi muito, algumas marcas mais famosas podem ate ter um sistema de ventilação melhor, melhor garantia, mas em geral, todas as placas seguem o mesmo projeto de referencia do fabricante.

 

Numa pesquisada rapida eu achei essa R7 350 da sapphire, com preço um pouco mais honesto, o desempenho da R7 350 deve ficar proximo a essa GT730, ja que a R7 360 tem desempenho próximo a GT 750

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...