Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

De que forma fazer o upgrade?


Posts recomendados

Olá senhores hoje estou com uma duvida cruel possuo as seguintes configurações.

 

I3 2100 3.10hz

GTX 750 1GB DDR5

EVGA 600W 

8gb de ram

Então atualmente um slot da minha placa-mãe quebrou , e eu pretendia fazer um upgrade mas  tenho uma duvida , pois eu quero melhorar meu desempenho em jogos e estou sentindo que o processador nao ta aguentando (Drops de fps no csgo ex) , alem disso gostaria de aproveitar meus pentes de memoria ddr3 (São novos não tem nem 1 ano) então estou querendo saber qual a melhor opção se e Comprar uma vga nova , ou trocar a placa-mãe + processador (Estou considerando essa opção com medo de comprar a a placa e depois queimar o outro slot ) gostaria da ajuda de vocês em no que priorizar agora  comprar um kit ou obter uma vga mais potente ,ambos podem chegar ate ate 1200$,fico no aguardo pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Emmanoel Ygor eu recomendo você vender seu kit de ram CPU e Mobo no MercadoLivre por r$600,00 e com seu r$1200,00 pega um ryzen 5 1400 é uma Mobo b350, pichau, terabyteshop ou Kabum, quem tiver o melhor preço, e 8gb ram ddr4 no MercadoLivre mesmo..., Quando você vender seu kit antigo pega uma gtx 1050 ti...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Emmanoel Ygor disse:

@PistolaoBR  estou pensando em pegar esse kit

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-874404657-kit-7geraco-h110-intel-pentium-g4560-memoria-4gb-drr4-_JM

 

e Depois colocar uma gtx 1050ti seria viavel ?

Então esse kit é mais barato com tecnologia nova que voce pode pegar, e sim pode colocar depois uma 1050ti nele, mas entenda que o socket lga1151 do atual intel 6ª e 7ª geração (o g4560 é 7ª geração) ja sai de linha esse ano mesmo, enquanto o am4 dos ryzen vai durar ainda uns 2 anos, pois é novo, sem contar que um r5 1400 vai ser 3x mais processador que esse G4560, e ainda pode ser overclockado sem problemas com o cooler padrão mesmo até 3.8ghz ficando melhor que um i5 de sétima geração, vale muito mais a pena voce pegar o ryzen r5... E ainda esse kit é com 4gb de ram, como sua placa de vídeo so tem 1gb, recomendo muito voce ter 8gb de ram...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador E que realmente apertou o meu orcamento e nao vou poder gastar esse tanto então no final resolvi comprar essa processador de entrada e posteriormente da upgrade em algum mais potente de 7 geração quando tiver mais folgado. Obrigado pela ajuda vou realizar a compra desse kit tava vendo uns testes no youtube e eles suprem as minhas necessidades tendo em vista que os jogos eu irei jogar apenas em HD e nos testes eles se sairam bem , mais uma vez Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...