Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
DrInKs

The Sims 2

Recommended Posts

Fique sabendo que the sims 2 sera lançado dia 17 de setembro...

agora queria saber se ele vai rodar jogavel no video onboard da a7s266vm..

sera q alguem poderia me informar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até agora não vi nenhuma especificação pro SIMs 2, mas acredito que, se for rodar no VGA onboard vai ficar bem parecido com o 1º :(

você viu as fotos de gráficos? Parece ser mei pesadim camarada...

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu as especificações dele e o site das Americanas já está fazendo uma pré-venda do jogo B)

Parece que no mínimo é uma VGA que suporte T&L via Hardware e que possua ou 32MB ou 64MB de memória de vídeo...

Acho que uma GF4 MX vai conseguir rodar o jogo e como ela foi feita a partir da GF2, acho que a mesma poderá rodar, mas com tudo no mínimo provavelmente...

Falows :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que no mínimo é uma VGA que suporte T&L via Hardware e que possua ou 32MB ou 64MB de memória de vídeo...

se requer uma placa q suporte T&L então nãe vai roda em video onboard???

putz..q pena....

minha irma queria tanto joga ele no pc dela... :(

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por DrInKs@19 ago 2004, 19:22

se requer uma placa q suporte T&L então nãe vai roda em video onboard???

putz..q pena....

minha irma queria tanto joga ele no pc dela... :(

O suporte ao Transformation & Lighting via hardware existe desde as GF 256...

Com certeza a GF2 tem esse suporte e se o jogo for possível de ser rodado nela, com certeza vai ter que colocar as opções de qualidade tudo no mínimo e mesmo assim, nem sei se vai ficar legal o desempenho :(

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser uma pena mesmo, eu estava querendo experimentar esse jogo, mas to vendo que a saída vai ser juntar dinheiro e comprar uma FX5200 PCI mesmo (to sem dinheiro para trocar de MB). o vídeo onboard da A7S266-VM/U2 não tem T&L.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Nickneo@19 ago 2004, 20:37

Vai ser uma pena mesmo, eu estava querendo experimentar esse jogo, mas to vendo que a saída vai ser juntar dinheiro e comprar uma FX5200 PCI mesmo (to sem dinheiro para trocar de MB). o vídeo onboard da A7S266-VM/U2 não tem T&L.

Hehehe eu troquei as bolas... Eu confundi a placa com a A7N266-VM, que é a que tem vídeo onboard GF2 MX200 ou 400, não lembro...

É, pelo jeito a solução é comprar uma VGA AGP, nunca PCI... PCI não presta para VGAs, pode ter certeza... Se você está pensando que é a solução, não é mesmo, é o começo dos seus problemas... :(

Eu acho melhor você trocar de placa-mãe antes, é um conselho de amigo B)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais