Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga mais não da video


Posts recomendados

2 minutos atrás, marianoazevedo disse:

É que nas terras brasílicas, a Corsair tem gente que defende forte a parada, além de ter um lobby grande... Quando se compara uma CX com uma linha básica da Seasonic, se revela o tamanho do problema

Não defendo, só apenas relatei minha experiência, o amigo que você citou tmb usa uma CX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, DaniloAC disse:

vou falar aqui tudo q eu ja fiz quando ele n da video...

Ja liguei ele sem placa de video e liguei direto na placa-mãe e n deu video
Ja liguei sem memoria e com um pente de memoria e inverte os módulos e n deu video

Ja testei outra placa de video e ele n deu video

Ja passei borracha nas memorias e placa de video e n deu video
Ja liguei o ele fora do gabinete e n deu video

Ja tirei a bateria e tirei o junper e td mais e n deu video
Ja liguei so com o HD do sistema e sem nenhum hd e ele n da video

Galera ja fiz isso tudo ai quando ele n qr da video e simplesmente ele n da video, ele so da video depois de hrs é isso q n entendo 

Se depois desses testes ela segue sem funcionar o problema só pode estar em dois lugares.. 

 

Placa-mãe e Fonte.. mas eu realmente começaria substituindo a placa-mãe

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marianoazevedo Á corsair é uma ótima marca, mas de fato tem uma legião de fãs loucos aqui no Brasil que pagam uma fortuna em coisas iguais ou piores aos concorrentes de preços menores. O Watercooler h100i é um exemplo disso. Os gabinetes também.

Tenho um amigo que diz que a corsair é a melhor marca de fonte do mundo, e só compra fonte deles. O cara em questão nem conhecia a seasonic, xfx, etc, tive que apresentar

14 minutos atrás, DaniloAC disse:

vou falar aqui tudo q eu ja fiz quando ele n da video...

Ja liguei ele sem placa de video e liguei direto na placa-mãe e n deu video
Ja liguei sem memoria e com um pente de memoria e inverte os módulos e n deu video

Ja testei outra placa de video e ele n deu video

Ja passei borracha nas memorias e placa de video e n deu video
Ja liguei o ele fora do gabinete e n deu video

Ja tirei a bateria e tirei o junper e td mais e n deu video
Ja liguei so com o HD do sistema e sem nenhum hd e ele n da video

Galera ja fiz isso tudo ai quando ele n qr da video e simplesmente ele n da video, ele so da video depois de hrs é isso q n entendo 

Amigo, muito provavelmente ou é a fonte ou a placa-mãe. Os fans da fonte giram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, TheSnow disse:

Já aconteceu de o meu pc ligar tudo direito. Fans e etc. Mas, no meu caso nao dava vídeo hora nenhuma. Bom, resolvi trocando a placa-mãe, mas pode ou nao ser o seu caso. Recomendo tentar testar com outra placa-mãe, mas isso tá parecendo mais a fonte, já que você consegue ligar algumas horas, E outras nao, então recomendo testar com outra fonte tb.

Vou testar outra fonte ss

 

adicionado 0 minutos depois
8 minutos atrás, TheSnow disse:

@marianoazevedo Á corsair é uma ótima marca, mas de fato tem uma legião de fãs loucos aqui no Brasil que pagam uma fortuna em coisas iguais ou piores aos concorrentes de preços menores. O Watercooler h100i é um exemplo disso. Os gabinetes também.

Tenho um amigo que diz que a corsair é a melhor marca de fonte do mundo, e só compra fonte deles. O cara em questão nem conhecia a seasonic, xfx, etc, tive que apresentar

Amigo, muito provavelmente ou é a fonte ou a placa-mãe. Os fans da fonte giram?

Cara gira ss tudo liga normal dentro fan do processador, placa de video e o da fonte e ele n manda video

adicionado 2 minutos depois

@J.BolsoNITRO Uso n cara eu uso o HMI direto na placa de video

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, DaniloAC disse:

vou falar aqui tudo q eu ja fiz quando ele n da video...

Ja liguei ele sem placa de video e liguei direto na placa-mãe e n deu video
Ja liguei sem memoria e com um pente de memoria e inverte os módulos e n deu video

Ja testei outra placa de video e ele n deu video

Ja passei borracha nas memorias e placa de video e n deu video
Ja liguei o ele fora do gabinete e n deu video

Ja tirei a bateria e tirei o junper e td mais e n deu video
Ja liguei so com o HD do sistema e sem nenhum hd e ele n da video

Galera ja fiz isso tudo ai quando ele n qr da video e simplesmente ele n da video, ele so da video depois de hrs é isso q n entendo 

E por que não acredita que pode ser a fonte? Teste outra - é o que está faltando! Ou é ela ou placa-mãe... Ou os dois! Ainda aposto na fonte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, TheSnow disse:

Tenho um amigo que diz que a corsair é a melhor marca de fonte do mundo, e só compra fonte deles. O cara em questão nem conhecia a seasonic, xfx, etc, tive que apresentar

Cara, que louco! Só posso dizer que a culpa é desses canais do YT que ficam fazendo "builds" custoxbenefício com fontes CX o tempo todo, acrescentando adjetivações como "TOP", "PC MASTER RACE", "PC KILLER PRO"... Aí vai ver, a fonte é uma CX básica...

 

É o que digo sempre - comparativamente, a fonte é o alicerce da construção de uma casa. A galera começa montando PC pelo gabinete, dá nisso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, marianoazevedo disse:

Cara, que louco! Só posso dizer que a culpa é desses canais do YT que ficam fazendo "builds" custoxbenefício com fontes CX o tempo todo, acrescentando adjetivações como "TOP", "PC MASTER RACE", "PC KILLER PRO"... Aí vai ver, a fonte é uma CX básica...

 

É o que digo sempre - comparativamente, a fonte é o alicerce da construção de uma casa. A galera começa montando PC pelo gabinete, dá nisso...

Chipart que o diga, como odeio aquele canal, e ainda se acham OS ENTENDEDORES e dizem que o pessoal dos fóruns que fala merd4... Isso tudo gira em torno da palavra "gamer", que eu também odeio com todas as forças kk

"Fonte ultra super gamer 1200w com led rgb de 5 trilhões de cores".

Passo longe qd vejo essa palavra.

Nao tem nada de errado com a linha CX para pcs de entrada, é uma boa fonte custo x benefício aqui no Brasil mesmo, já que nao tem outras. Até as CM G450m e GX450 saíram completamente de estoque, fonte aqui é complicado. O problema é comparar a cx com seasonic...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, TheSnow disse:

Chipart que o diga, como odeio aquele canal, e ainda se acham OS ENTENDEDORES e dizem que o pessoal dos fóruns que fala merd4... Isso tudo gira em torno da palavra "gamer", que eu também odeio com todas as forças kk

"Fonte ultra super gamer 1200w com led rgb de 5 trilhões de cores".

Passo longe qd vejo essa palavra.

Nao tem nada de errado com a linha CX para pcs de entrada, é uma boa fonte custo x benefício aqui no Brasil mesmo, já que nao tem outras. Até as CM G450m e GX450 saíram completamente de estoque, fonte aqui é complicado. O problema é comparar a cx com seasonic...

é exatamente o que o pessoal fala.. as CX são a serie de entrada (que agora deve passar a ser VS)..

 

Como foi dito antes.. mesmo de entrada, as CX são muito superiores as genéricas... e são faceis de achar.. fonte é uma das coisas um pouco complicada de comprar na internet por causa do peso que encarece o frete.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera

Eu demorei a dar a resposta mais aqui estou

O pc passou 4 dias ligado direto com a CX 430 e nesse tempo eu mandei concerta uma fonte do meu antigo pc uma de 600 q é de uma marca FUNTECH, dai para saber mesmo se era fonte eu desliguei ele e tentei ligar de novo com a CORSAIR CX 430 e ele n ligou dai eu fui tirar ela e colocar a de 600 e ele ligou de primeira, usei ontem o dia todo e desliguei hj as 01:37 e liguei hj as 8:30 e ele ligou de primeira.

Emfim ja q com a cx 430 ele n ligava no outro dia caso eu usasse ele o dia todo e com essa eu usei e ele ligou numa boa ta na cara q era a cx 430 q esta com algum problema.

adicionado 2 minutos depois

Galera so mais uma coisa meu sistema atualizou quando desliguei pra colocar a fonte de 600 e esta com o sistema todo atualizado e cara ele ta travando muito, quando vou abrir alguma coisa demora de mais, isso não tem nada a ver com a fonte n ne galera 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...